"Conheça-me quebrado pelo meu mestre
Ensine a você, criança, amor a seguirWould? - Alice in Chains"
Estocolmo, SE
08:32 PMTreze dias.
Treze dias já se passaram desde o início da pausa da turnê. Tentei ao máximo descansar meu corpo e minha mente durante as duas semanas. Dormi na maior parte do tempo, mas também aproveitei para tirar a poeira de uns velhos instrumentos, assistir a alguns filmes e correr pelo parque, agindo como se fosse uma pessoa saudável, mas não durou mais de 20 minutos cada corrida, apesar de disposta, sei bem quem eu sou. Aproveitei para comer algumas saladas, das quais eu nem lembrava mais o gosto, e não fumei ou bebi, como geralmente faço durante as viagens. Não acho que quinze dias de retiro vão organizar minha vida por completo mas penso que talvez seja bom dar um tempo dos velhos hábitos e deixar a maré seguir seu fluxo.
Levei a sério a ideia de descansar das pessoas, então conversei por skype umas duas vezes com Cumulus e Cirrus, e troquei mensagens com Aether. Também aproveitei a ocasião para mandar um e-mail à Jerry, finalmente me desculpando por ter sumido naquela noite.Na primeira semana, Tobias me enviou alguns e-mails sobre o novo disco e algumas ideias referentes ao novo Papa, que será introduzido no futuro. Foi uma ocasião oportuna para conversarmos besteiras sem grandes preocupações.
Diálogo.
Leveza.
Como no passado.
A partir da segunda semana ele não me respondeu mais. Nada de novo sob o sol, ele não é lá muito ligado em tecnologias. Às vezes é melhor assim.
Cumprindo minha promessa, estou chegando ao apartamento de Aether, para a "grande noite de jogos", como ele fez questão de chamar nosso encontro de hoje. Aether mora na área de Östermalm, o que me fez decidir alugar um pequeno apartamento por ali também, à algumas quadras de distância.
Ainda tenho a casa da minha mãe em Londres mas acabo não passando tanto tempo por lá, prezando pela minha liberdade. Penso em comprar algum apartamento mais moderno na Inglaterra, para morar sozinha, mas por enquanto me mantenho em Estocolmo para facilitar o contato com o pessoal e os itinerários de turnê pelo norte da Europa.Dou um último suspiro antes de adentrar ao prédio, enchendo meus pulmões com o ar fresco da noite. Apesar de estarmos no verão, choveu fraco no início da noite, o que contribuiu para um vento gélido incomum para a estação. Assim, optei por me vestir com uma calça de ginástica, tênis confortáveis e a clássica jaqueta que não abandono quase nunca. A ideia é apenas beber alguma coisinha, quebrando meu retiro, e jogar conversa fora com a banda. Embora sairemos para a próxima parte da turnê em dois dias, acredito que será legal revê-los antes disso.
Subo os três lances de escadas, típicos dos predinhos escandinavos, e logo bato à porta de Aether, sendo recebida por sua namorada, Liv, com muito entusiasmo.— Liv! — a cumprimento com um abraço ao passar pela porta — Há quanto tempo! Você não tem ido nos ver!
Quando estamos em turnê, às vezes somos visitados por alguns membros das famílias do pessoal, sendo mais comuns as namoradas dos meninos, no caso, que viajam alguns dias com a banda antes de voltar para casa.
— Ah, você sabe, toda a correria da editora, uma loucura, não tenho tido mais tempo de acompanhar vocês — Liv é jornalista — Mas é ótimo te ver novamente, você sabe que sempre pode passar por aqui quando estiver na cidade, não é? — pergunta, quase como uma bronca.
— Eu sei, obrigada — digo, meio se jeito — Sabe como é, é difícil uma raposa solitária sair da toca, certo? — rimos juntas.
Ela me leva até a sala, onde está Cirrus, com seu namorado, Peter, Mountain já com uma cerveja em mãos, e Swiss acabando de degustar algum drink. Cumprimento a todos, recebendo um beijo na testa deste último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not just another bloody mary | GHOST FANFIC
Fanficnós estávamos buscando motivos para jogar conforme as regras mas rapidamente descobrimos que isto era apenas para os tolos 🥀 PROIBIDA A CÓPIA DE PARTE DO MATERIAL OU SUA TOTALIDADE. PLÁGIO É CRIME.