(Hunter Pov)
Hoje de manhã, Kikimora me disse que Belos tinha uma missão pra mim. Como um bom servo (e sobrinho) fui fazer na força do ódio. Era uma missão em que eu precisava ir até a floresta local, e pegar com um cara uma peça importante que o Imperador precisa para não sei oque.
Cheguei na floresta mais ou menos uma hora depois do combinado.
- O Imperador vai me matar - Pensei e corri até uma clareira. Aquela era a mesma floresta perto do colégio Hexide, onde eu tinha treinado outro dia. E visto... aquele menino.Depois de um tempo, um cara de capuz preto surge de trás de umas árvores. Ele tinha uma caixa na mão, e presumi que fosse a peça.
- Está com o objeto? - Pergunto sussurando. Ele mostra, e dá um sorriso.
- Aqui. Me dê o ouro - Disse o cara. Fui pegando o ouro, mas então percebi algo de estranho na voz do homem. Parecia ser conhecida.
Dei o ouro para o cara e ele agradeceu.
- Obrigado por negociar com a impresa - Disse o homem.
- Sem problemas - Eu disse, e puxei para trás o capuz do cara. O rosto do menino de cabelo verde dos Blights aparece - Garoto irritante? Que?O garoto revirou os olhos, e me olhou fixamente
- Sim, sou eu. Mas eu não sou irritante - Ele falou. Ri sarcásticamente.
- Ah claro, não é; mas tipo assim, porque VOCÊ é o cara que o Imperador pediu a peça? - Perguntei, me apoiando no meu cajado. Edric (acho que esse é o nome dele) suspira.
- O Imperador pediu a peça da Impresa Blight. Ou seja, os meus pais. Eles me pediram para entregar para você. Mas porque está tão imcomodado? - Pergunta ele, e abre um sorriso sugestivo. Por um momento me desconcentro, e me perco na fala.
- E-eu não esperava que teria que encontra-lo de novo. Só isso - Eu disse, e tentei voltar a minha expressão de antes. Ele ri com sacarsmo e coloca seu capuz de volta.
- Ksksk senti um certo desespero na sua fala. Mas não importa. Enfim, tchau bonitinho - Ele fala, e desaparece entre as árvores. Olho em volta, e suspiro, logo andando até a estrada.
- Bonitinho? Oque ele quis dizer com isso? - Perguntei a mim mesmo, e ignorei esse fato.Voltei ao castelo com a caixa em mãos. Kikimora me esperava no portão no castelo
- Trouxe o objeto? Eu dou pro Imperador - Disse Kikimora com ferocidade. Eu teria rebatido, mas estava tão perdido em desvaneios que nem me toquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A complicated Love (Huntric)
RomanceOnde Edric conhece Hunter, o sobrinho do Imperador, e vive aventuras com ele (Desculpa a sinopse ruim ;-;) ~#♡ Os personagens são do desenho The Owl House da criadora Dana Terrence Essa fic foi postada no amino também