Capítulo 4

489 53 1
                                    


(Narradora Pov)

Depois de Emira e Amity conversarem com Edric, elas quebravam a cabeça para descobrir o amor dele. 

- Ai tá difícil pensar... vamos ver: Ele começou a ficar assim, depois da visita ao castelo do Imperador - Disse Amity e fez uma pausa. Emira seguiu a linha de raciocínio da irmã e pensou.
- É verdade... será que tem algum boy lá que deixou ele assim? - Perguntou a mais velha. Amity deu de ombros, e ponderou.
- Talvez tenha... posso perguntar a mamãe sobre os membros do coven - Concluiu Amity, e saiu a procura de sua mãe.
Apesar de a mais nova dos Blights não ter uma boa relação com a sua mãe, ela era a única que poderia saber ao certo. Então, com um grande receio, ela chega até Odália.
- Oi... mamãe. Posso te fazer uma pergunta? - Disse Amity. A mais velha se vira, e a olha seriamente.
- Oque seria? - Perguntou Odália. Amity suspira.
- É que... para o meu futuro, eu gostaria de saber os membros do conven do Imperador. Poderia me dizer? - Perguntou Amity, e um sorriso sárcastico se formou nos lábios de Odália.

- Sim, eu posso. Bem, vamos lá: Começamos pelo nosso Imperador, Belos. Depois os chefes das tropas; Hunter o prodígio, sobrinho do Imperador, ele é o Guarda Dourado. E Lilith, mas aquela desgraçada saiu do coven a um tempo. Depois de ajudar a Mulher Coruja a escapar. Ela é uma vergonha para o conven do Imperador - Disse Odália. Amity escutou com muita atenção, e então como se uma lâmpada tivesse acendido em sua mente, ela entendeu.
- Hunter! Esse deve ser o garoto! Vou contar agora pra Emira - Pensou Amity, e agradeçeu sua mãe. Ela correu para seu quarto, e contou tudo para Emira.
- Ahá! Então ele é quem o Edric gosta! Uau, o Edric deve ter muito mal gosto - Comentou a irmã mais velha, e Amity riu baixo.
- Talvez ele não seja TÃO feio assim - Disse Amity. Emira deu de ombros, e se direcionou ao seu quarto.
-É talvez não seja. Enfim... continuamos amanhã. Tô com muito sono... - Murmurou ela, e saiu de vista. 
- Talvez eu deva investigar mais... vou ver na minha bola de cristal - Falou Amity, e ligou sua bola de cristal. Ela conseguiu várias informações, só não achou nenhuma foto dele. Aparentemente, ele sempre cobria o rosto com uma máscara. Amity, já cansada de tanto procurar, adormeceu na sua escrivaninha

A complicated Love (Huntric)Onde histórias criam vida. Descubra agora