Capítulo 11

395 44 15
                                    

(Pov narradora)

Depois de alguns dias desde o beijo, e a conversa, Edric e Hunter tem se encontrado mais. Eles tinham um lance, mas mantinham em segredo por conta dos pais de Edric. Nem mesmo seus amigos sabiam, pois achavam que eles estranhariam. Eles estavam conseguindo, se encontrando de madrugada, mandando mensagens discretas. Até que em um encontro tudo deu errado.

Os dois estavam na floresta, caminhando. Estava uma noite tranquila, só se ouvia os assobios do vento, e alguns animais. Eles queriam chegar s colina onde havia a árvore que se surgiu na época do Baile do Males, em que Amity e Luz haviam dançado.
Caminharam até ela, e se sentaram entre as raízes. Eles conversavam, mas para ser mais exato era Edric quem falava mais. Ele contava alguma história engraçada sobre alguma pegadinha dele e Emira, e Hunter ouvia atentamente. Ele amava ouvir as histórias do Blight, sentia que ele tinha uma vida muito mais interessante que a dele. Mas talvez estivesse um pouco mais interessado na pessoa que falava, no que na história. Hunter estava com um sorriso bobo em seu rosto, e ele levemente enrubescido. Edric não percebeu, pois falava sem filtro. Oque ajudava a manter a dignidade do loiro.
De repente o Edric para de falar e desvia o olhar. Hunter percebe que algo o incomodou. Ele chega mais perto de Edric, e levemente levanta o rosto.
- Ed, oque foi? - Hunter pergunta, mas o Blight não olhava em seus olhos. Ele suspira e assim olha para o loiro.
- Estou falando demais não é? Você perdeu o interesse - Ele murmura, e Hunter se sentiu um pouco culpado. O Guarda suspira, e abraça Edric pelo pescoço.
- Não está não. Eu adoro suas histórias - Ele sussura, e o esverdeado sorri de leve.
- Obrigada Hun. Pena que meus pais não dizem o mesmo - Falou Edric, e passa os braços pelas costas de Hunter. Ele olha tristemente para o rosto do Blight e sorri.
- Ed, não se importe com a opinião dos seus pais. Eles não sabem oque dizem. Saiba que eu te amo - Disse Hunter, e Edric o olha surpreso. Ele sabia que o loiro não ouvia um "Eu te amo" diariamente, então ele falar isso era uma surpresa. Edric sela os lábios nos de Hunter, e apoia o pescoço na curvatura do pescoço do outro.

Foi então que eles ouvem um ruído entre os arbustos. Eles erguem os olhos e veem Amity e Luz olhando para eles. Os dois se entreolham, e logo um sorriso se forma no rosto da humana. Ela vira para Amity e diz:
- Viu Ami eu disse que eles se gostavam!

~ Depois de explicar

- ...E foi isso - Disse Hunter. Ele havia contado tudo para eles, desde o beijo no lago. Luz estava muito animada, ela suspeitava deles desde sempre.

- Ahhh que tudo. Saiba que eu adorei vocês dois juntos. Não é Amity? - Perguntou Luz e Amity assente pensativa.
- Mas Ed... e os nossos pais? Eu e Luz escondemos os nosso namoro também, mas e vocês? E se eles descobrirem? E ainda tem o lance lá da Viney e a Emira que daqui algumas semanas elas vão estar namorando - Advertiu a arroxeada, e Edric suspira.
- Eu não sei... tenho medo. Eles podem nos expulsar de casa - Disse Edric, e segura a mão do seu namorado.
- E ainda tem o Imperador. Tenho saído muito do castelo, desde o nosso lance. Eu acho que Kikimora já percebeu - Falou Hunter. Eles pensaram, mas Luz tomou iniciativa.
- Quer saber? Dane-se eles! Vamos ficar felizes todos juntos. Vamos enfrentar todos os obstáculos! - Disse Luz, e arrancou um sorriso dos demais.
- É talvez seja melhor assim. Não se preocupar tanto - Disse Amity, e os dois concordaram. Hunter agarra a mão de Edric, e sorri.

- É, essa é a melhor opção. Dane-se eles!

E os quatro riem ao concordar com a Luz. Eles só não sabiam oque estava por vir.

                                       ♡♡♡

Oie! Aqui está o capítulo. Desculpe a demora, juro que estou tentando. E a fic está quase no final infelizmente. Eu amo muito escrever essa fic, mas não posso alongar tanto. Enfim, tchau tchau fãns de TOH!!!

A complicated Love (Huntric)Onde histórias criam vida. Descubra agora