Capítulo 2

582 58 1
                                    

~ 𝑵𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒊𝒂...

(Hunter pov)

Ontem havia sido um dia comum, até eu ver aquele garoto. Ele dizia umas coisas esquisitas, mas acho que consegui colocar medo nele, e talvez nunca mais vamos nos ver. Que alívio...
Depois da missão de ontem percebi que eu estava um tanto fraco. E Belos perceberia isso, então tratei de ir para o meu campo de treinamento, na floresta. Belos nos cobra muito se estivermos fracos, e como não quero ser descartado, eu fui treinar.

(Edric Pov)

Lá estava eu, andando a caminho da Hexide. Em mais um dia entediante.
- Acho que vou cabular aula hoje... - Pensei, e desviei minha rota para a floresta mais próxima. Era um costume: Quando eu cabulava aula, eu ficava na floresta.
Depois de um tempo lá, fazendo bobagens, escutri uns barulhos vindo a fundo da floresta. Parecia coisas sendo cortadas e grunhidos.

- Vou ver oque é... - Murmurei, e me aproximei do local dos barulhos. Vinha de uma clareira, e quando eu cheguei no local, tomei um susto. Um tronco voo em direção a mim, e eu me abaixei.
- Eita, quem quer que seja, foi mal! - Gritou uma voz conhecida. Olhei para onde tinha vindo o tronco, e vi que era aquele garoto de ontem. Tinha vários troncos espalhados pelo chão, e ele pareceu surpreso ao me ver.

- O-oque você tá fazendo aqui? - Perguntou o rapaz, um tanto assustado.
- Desculpe, não foi minha intenção. Eu só estou aqui na floresta cabulando aula, e ouvi uns barulhos - Me expliquei, e o garoto suspirou.
- Bem, então já que viu, porque não sai? Não tá vendo que eu estou treinando? - Disse ele, e me olhou feio.
- Uau, ele é forte... e... bonito... - Eu pensei, vendo os movimentos do garoto. Por algum motivo, senti vontade de ficar lá, assistindo o garoto. Mas meu estinto me fez lembrar que ele não queria minha presença.

- Bem, já vou indo então, não quero te atrapalhar. Mas, antes de eu ir, posso saber seu nome? Já que você sabe o meu - Eu disse, meio sem jeito.
- Meu nome é Hunter. Agora saia, como disse que faria - Ordenou, e eu tratei de sair de lá, caso ele tentasse me bater.
- Hunter... nome bonito... acho que me faz querer vê-lo denovo

A complicated Love (Huntric)Onde histórias criam vida. Descubra agora