(Pov narradora)
~ Casa Coruja, 3:30 da tarde
Os irmãos Blight estavam na Casa Coruja. Amity foi ver Luz, e os irmãos foram por obrigação da irmã. A ex-esverdeada contava a Luz algumas coisas sobre seu trabalho na biblioteca, enquanto os gêmeos vasculhavam a misteriosa casa. Eda não estava em casa, oque era um alívio para os gêmeos, porque ae ela estivesse proibiria eles de mexerem nas coisas.
Enfim, a busca dois dois acabou quando eles derrubaram um frasco com um conteúdo dourado. Amity e Luz, assustadas com o barulho, viraram a cabeça para os gêmeos. Amity os olhou raivosa, e Luz com um olhar perplexo.
- D-desculpa Luz, vamos parar de mexer nas coisas - Disse Emira dando um sorriso forçado e os dois sentando no sofá. A latina, ainda sem reação levanta e busca um pano para limpar o conteúdo e pegar os cacos de vidro.
- Esse era um dos elixires da Eda. Ela vai ficar muito brava, esse era um dos últimos - Informou Luz, e Edric e Emira gelaram. Eles tinham um pouco de medo da Eda, principalmente agora na sua nova forma.
- Tá tudo bem, eu explico pra ela. Não se preocupem - Disse ela, e os dois suspiraram aliviados.
Amity olhou feio para os irmãos, e logo olhou para Luz.
- Não seria melhor comprarmos mas um elixir? Sei lá, vai que ela não perceba - Sugere Amity.
- Nah, ela vai perceber mesmo assim. Maas, isso me deu uma idea. Que tal darmos um passeio? Posso chamar Willow e o Gus - Falou a humana, e eles concordaram. Luz chamou os dois para o passeio, e iriam se encontrar em frente a feira. Logo, Willow e Gus chegaram, e começamos a andar.
- Então galera... chamei mais uma pessoa, não sei se vocês conhecem - Disse Luz. Um garoto loiro surge da multidão, e Amity o reconhece.
- Oi Hunter! Que bom que veio - Disse Luz, e deu um sorriso.
- Fui meio que obrigado. Oi Edric; Bruxinha chata - Cumprimentou ele, e Luz entre olhou Amity irritada, e Hunter. Uma expressão entusiasmada surgiu no rosto de Luz.
- Ahhh então vocês já se conheceram! Que bom! Enfim, vamos lá - Disse Luz, e todos adentraram a feira.
(Pov Luz)
Foi muito divertido. Nos divertimos muito na feira, havia coisas novas desde a última vez que fomos. As únicas partes meio ruins, foram a Amity lançando olhares sombrios para Hunter. Eu sei que ela não confia nele, mas seria um pouco melhor se ela estivesse curtindo com a gente, ao invés de tentar espiona-lo. Tirando isso, foi muito bom.
Quando enfim paramos, já estava escurecendo. Ficamos em uma das tendas, pensando oque aindi tinha para fazer na feira. Foi quando Willow chama a nossa atenção.
- Olhem! - Ela chama, e aponta para um cartaz - Vai ter um cinema ao ar livre!
- Não seria má idea ir nessa sessão - Ponderou Amity, e concordamos.
Assim, fomos até o campo que aconteceria a sessão e deitamos nas toalhas. Ficamos em duplas, Amity ficou comigo, Hunter com Edric, Willow e Gus, e Emira ficou sozinha (Tadinha kkkkk)
Minutos depois que o filme começou Amity me cutuca.
- Ei... Luz - Ela sussura.
- Oque foi? - Perguntei. Olhei para ela, e ela aponta para Edric e Hunter.
- Eu e Emira descobrimos um dias pra trás que o Edric tá a fim do Hunter - Disse ela, e nós duas rimos baixo.
- Talvez role algo - Sugeri, e observamos discretamente eles.
(Pov Edric)
Ok. Eu sei que eu não deveria ficar nervoso. Maas, eu estava literalmente DO LADO DELE. Eu queria que rolasss alguma coisa, mas eu sou muito idiota e sei que não vai dar em nada. Olhei pra cima, de relance, e vi Amity e Luz nos observando.
- Que ótimo - Pensei - Agora Luz também sabe.
Hunter percebeu que eu não estava bem, e se vira para mim.
- Ei Ed, você tá bem? - Ele pergunta. Eu assento com a cabeça, e volto a assistir o filme. Meu coração batia acelerado. Mas parece que a minha resposta não fez efeito nele.
- Certeza que está bem? Podemos comer algo, ou fazer outra coisa - Ele sugeriu, e eu concordei. Levantamos e voltamos pra feira.
Ela era mais bonita de noite. As luzes das barraquinhas estavam ligadas, oque fazia parecer uma chuva de mini-estrelas. Compramos dois Cachorros-quentes, e nos sentamos em um dos bancos.
- Será que eles vão ficar tristes por termos saído de lá? - Perguntei ao loiro. Ele deu de ombros.
- Provavelmente só a Luz, sabe que como ela é - Ele disse, e deu mais uma mordida. Terminei meu cachorro-quente e limpei as mãos na barra da calça.
- Oque vamos fazer agora? - Perguntei. Pensamos, então ele tem uma idea.
- Podemos ir na floresta aqui do lado - Disse Hunter. E então caminhamos até a floresta densa.
Andamos por um tempo até uma clareira. Havia um lago muito bonito. A água era cristalina, e brilhava. Havia vagalumes por toda parte, e lindas flores. Nos sentamos na grama e eu admirei a paisagem.
(Pov Hunter)
Era realmente um lugar muito lindo. Mas eu estava interessado em um rapaz de cabelos verdes. Ele não me viu olha-lo, ainda bem. Fiquei observando seus olhos dourados que brilhavam como estrelas. Seu lindo rosto pálido muito atraente.
Logo, ele olhou para mim também. Nossos olhares se encontraram, oque pareceu horas. Nenhum dos dois queria desviar o olhar. Então ele pousa a sua mão macia em meu rosto e se aproxima. Me assusto, mas não recuo. De repente já estávamos com nossos lábios juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A complicated Love (Huntric)
RomanceOnde Edric conhece Hunter, o sobrinho do Imperador, e vive aventuras com ele (Desculpa a sinopse ruim ;-;) ~#♡ Os personagens são do desenho The Owl House da criadora Dana Terrence Essa fic foi postada no amino também