Oiee tudo bem com vcs? Infelizmente, chegamos no último capítulo dessa fic. Eu amei escreve-la, mesmo que eu demore muito tempo pra atualizar rsrs Enfim, só pra avisar, eu sei que a Dana confirmou que em Boiling Isles não tem homofobia e qualquer outro tipo de preconceito, mas para a história ser interessante vamos fingir que tem sim preconceitos.
Boa leitura!
***
(Pov Edric)
Eu me arrumava para ver Hunter. Havia acabado de sair do banho, e vestido uma camisa e uma calça. Eu estava na frente do espelho tentando arrumar meu cabelo, que insistia em não colaborar. Eu passava o pente sobre os fios verdes, um pouco agressivamente, pois já estava meio nervoso.
- Finalmente ficou bom! - Digo, e deixo meu pente de lado e saio do meu quarto. Cumprimento minhas irmãs, que sabiam que eu iria sair.
Eu já estava a caminho da praia, que logo avistei o loiro de pé na areia, sorrindo para mim.
- Oi Ed, nossa que demora hein? - Ditou Hunter, e eu rio.
- É, me desculpe Hun. Enfim, trouxe uma toalha pra gente estender na areia - Eu disse, e peguei a toalha. Estendemos ela na areia, e sentamos. Era uma manhã calma, e observavamos as ondas do mar se formando e quebrando. Era tentador não poder entrar, pois não havia trazido nenhuma roupa de banho.
- Ei, quer entrar? - Perguntou Hunter, se levantando.
- Eu não trouxe nenhuma roupa de banho - Eu respondi, mas ele revira os olhos.
- E daí? Não precisamos disso. Vem logo, Ed! - Ele dita, e me puxa até a água. Caímos com tudo sobre uma onda média, e rimos já ensopados.
- Ed, hahaha o seu cabelo - Riu ele, e eu olho para o meus fios. É, eles estavam molhados e caídos sobre a minha testa. Rio junto a ele, e respingo mais água salgada nele. Assim inicia uma guerra, e ele me bombardeia de água, me fazendo cair para trás. Ele mergulha junto, e me abraça. Estávamos no raso, então quando levantamos ele estava por cima de mim. Olhamos um para outro e gargalhamos ainda mais. Ele se levanta e estende a mão para me ajudar. Seguro ela, e consigo ficar em pé.
- Você caiu igual jaca podre - Ele me disse. Olhei em seus olhos, aqueles belos olhos, e lhe dei um tapa fraco no ombro.
- Ksksks e você tá com o cabelo cheio de areia - Eu rebati, e ele passa as mãos no cabelo para tirar a areia. Continuo rindo da sua ação, e ele segura meu rosto com as mãos e me beija.
- Agora você cala a boca - Ele diz, sem me olhar. Fico um tempo meio sem graça, e dou um sorrisinho.
- Esse era o único jeito de me fazer ficar quieto? - Pergunto, e ele me fuzila com o olhar.
- Cala boca, Blight - Ele responde, com o seu rosto enrubescido. Eu rio, e ele fica com mais raiva, e me dá um tapa na nuca.
- Aiii! - Murmuro, e ele da um sorrisinho.
- Agora você fica quieto? - Ele pergunta, me desafiando.
- Fico, não quero levar outro tapa - Eu digo, e rio.
Saímos do mar, e sentamos exautos na toalha. Pego a extremidade da minha camisa, e torço. Estava encharcada. Faço o mesmo com a calça, oque não dá muito certo.
Hunter deita ao meu lado. Ele fecha os olhos, parecia muito cansado. As olheiras em seus olhos estavam mais escuras, e eu me preocupei.
- Você tá bem? Suas olheiras estão mais escuras - Pergunto, e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A complicated Love (Huntric)
RomanceOnde Edric conhece Hunter, o sobrinho do Imperador, e vive aventuras com ele (Desculpa a sinopse ruim ;-;) ~#♡ Os personagens são do desenho The Owl House da criadora Dana Terrence Essa fic foi postada no amino também