(Pov Edric)>> Loirin bonito<<
Oi Hunter! Vamo sair pra
algum lugar hoje?Pra onde?
Pra floresta, oque acha?
Ok, te encontro lá
♡♡♡
(Pov narradora)~ Mais tarde...
Edric já estava saindo de casa. Tinha vestido sua roupa menos feia, e ajeitado o cabelo, porque segundo Amity parecia um gato com o pelo arrepiado.
Ele caminha lentamente até a floresta, naquele fim de tarde. O céu estava em um tom laranjado, rosado, com pequenas nuvens. Ele olhava para o céu encantado.
Ao chegar a floresta, Hunter que parecia impaciente, esperava ele, com seu semblente sério habitual. Ele xingou Edric por uns 2 minutos, por ter demorado, mas calou a boca quando ouviu um som das árvores. Os dois olharam para os lados mas não viram ninguém.- Tem certeza que não trouxe ninguém com você? - Perguntou Hunter, apontando o objeto cortante para os lados.
- Sim, tenho. Não sei que pode ser... - Disse Edric, então lembrou de ter visto a porta dos fundos de sua casa sendo aberta.
- Amity, Emira, eu sei que são vocês - Disse Edric, e as duas cairam da árvore ali da frente. Hunter entre olhou para Edric depois para Amity e Emira.
- A caçula dos Blight? Sério? - Disse Hunter e Amity revirou os olhos.
- Cala boca, loiro chato. Meu titã do céu - Falou Amity, e suspirou de raiva.
- Vocês se conhecem? - Perguntou Edric. A de cabelos púrpuros deu de ombros.
- Sim. Ele roubou a chave que a Luz iria usar pra voltar pra casa - Disse Amity, e Edric ficou surpreso.
- Quando foi isso? - Edric questionou.
- Foi quando eu fui cuidar da Luz porque ela estava doente. Aí rolou mais algumas coisas e deu nisso. Esse idiota - Ela apontou pro Hunter - roubou a chave do portal. Agora a Luz não vai conseguir ver a mãe dela
Edric suspirou, e massageou as têmporas. Hunter olhou furioso pra Amity.
- Eu não sou um idiota! E eu expliquei porque eu precisava da chave - Disse Hunter, com a voz aguda.- TÁ tá, isso não importa agora. Quero saber porque vocês me seguiram - Edric perguntou.
- Estavamos curiosas. Você quase nunca sai com alguém - Disse Emira, que estava calada até então.
Hunter arqueou a sombrancelha.
- Tu não tem amigos não? - Ele perguntou, e Edric olhou pra ele, com raiva.
- Eu tenho! Só não gosto de sair - Ele explicou e as duas garotas começam a rir. Edric faz um gesto para que elas calem a boca.
- Ksksk sei. Enfim, vamos indo. Podem aproveitar o encontro - Disse Emira, e elas seguiram caminho. Por outro lado, Edric tentava não olhar para Hunter, por causa da frase da irmã.
- Oque ela quis dizer com isso? - Perguntou Hunter, com seu rosto enrubescendo.
O Blight se vira desajeitado para ele.
- Ha ha ha não sei, ela é meio doida. Mas, vamos continuar - Murmurou, e eles andaram.~ De volta a mansão Blight
Edric chegou de mal humor naquela noite. Ele estava irritado com Emira, por ter feito aquele comentário. Emira percebeu, e tentou dialogar com ele.
- Ei irmãozinho... desculpa por ter feito aquele comentário. Não sabia que ia ficar tristinho - Disse ela, e Edric revirou os olhos.
- Me poupe Emira. Você sabia sim que isso ia estragar tudo. Eu quase não consegui falar direito com o Hunter depois daquilo - Edric falou, e Emira sorri de canto.
- Ksksks ok então. Mas fala a verdade... Você queria que aquilo fosse um encontro não é? - Disse Emira, e ele raciocionou um pouco e corou. Sim, ele queria, mas não admitiria.
- C-claro que não! - Disse ele, mas oque pareceu mais um grito.
- Seu rosto diz o contrário. Fala sério Edric - Concluiu ela, e Edric a olha com frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A complicated Love (Huntric)
RomanceOnde Edric conhece Hunter, o sobrinho do Imperador, e vive aventuras com ele (Desculpa a sinopse ruim ;-;) ~#♡ Os personagens são do desenho The Owl House da criadora Dana Terrence Essa fic foi postada no amino também