Raven e Apple estavam conversando num banco próximo a escola.
-Apple, vou procurar umas folhas pro dever da escola.
-Não quer que eu vá com você? - Disse Apple, colocando uma confirmação.
-Aah Apple (risos) - Ela deu um beijo na testa dela. - Não precisa, qualquer coisa eu te chamo.
-Tô com medo de você se perder, tem certeza disso? Eu conheço um lugar onde tem várias.
-Calma Apple, a Cerise sempre está nas florestas, talvez ela me ajude a me achar.
-Ok, vai com cuidado.
-Tchau Apple, até depois.
Chegando lá, ela encontrou uma placa mostrando os caminhos.
Porém estavam trocados, a Faybell tinha esquecido de mudar os caminhos.
A seta da Floresta Encantada estava no caminho da Sombria, e a seta da Floresta Sombria estava na da Encantada.
E adivinha? Ela acabou errando de caminho, pois ela tinha esquecido do que aconteceu a um ano atrás quando confundiram as setas.
Depois de um tempo, ela achou algumas folhas das trevas e decidiu sair de lá.
Mas não tinha nenhum caminho de luz por lá.
Tinha apenas alguns corvos, porém os corvos não iriam a machuca-lá, pois sabiam que ela era a Rainha deles. (Raven Queen - Rainha Corvo.)
-Aonde que eu vou agora? - Falou a roxa, começando a surtar.
Ela decidiu gritar pela Apple, mas sem sucesso.
Decidiu ir pra caminhos aleatórios, mas sem sucesso.
Ela decidiu falar com os corvos.
-Am.. Corvos, vocês sabem o caminho pra sair daqui?
Eles sacudiram a cabeça, negativamente.
Pareciam que eles também estavam perdidos, pelo jeito ela não era a única.
Ela ouviu um som, som de um animal não muito amigável.
Era um urso? Não. Era um tigre? Também não. Era um lobo? Nem perto disso.
Era uma onça, que estava famintíssima.
E a onça viu Raven, que estava se sentando perto de uma árvore.
A Raven também viu a onça, ela correu o mais rápido possível, mas ela acabou caindo no chão.
A onça a alcançou e subiu em cima dela, o que fez com que suas garras a arranha-se, não era muito grave, mas eram enormes.
Mas a Raven esqueceu que tinha magia, e a expulsou com o fogo da magia.
-Pelos poderes do fogo, que arranhados enormes! - Disse ela, ao ver as feridas.
-Melhor eu sair rápido daqui, se não outra onça vai me querer de refeição.
Em Ever After High...
Apple estava esperando Raven a tempos, mas nada dela.
-Até quando ela vai chegar? Vou procurar ela. - Disse Apple se levantando
Apple no caminho viu a placa e decidiu ir a Floresta Sombria.
Uma coisa que ela achou é uma pulseira prata dela.
Era prata com detalhes de roxo escrito "Love" em sequência.Cada vez que ela andava, uma coisa ela achava.
Mas depois de um tempo, estava cada vez mais difícil de encontrar Raven.Na noite..
Estava de noite e Raven estava desesperada, chorava sentada de pernas abraçadas por seus braços
Cada vez mais, ela chorava, o desespero e o medo tomavam conta do corpo dela.
Muitos animais já haviam a atacado, até mosquitos a atacava.
Quando ela ouviu um grito do nome dela.
-Raven!! - Alguém gritou, que parecia com a voz da Apple.
-Apple?! - Falou Raven se levantando.
-Sou eu Raven, Apple White! Onde você tá??!
-Eu não sei!!
-Não tem alguma coisa pra me direcionar?!
Ela fez uma magia com fogo na mão.
-Tá conseguindo ver?! - Gritou Raven.
-Sim Raven!
Na hora em que Apple a encontrou, ela pegou na mão dela, e a puxou para fora da floresta sombria.
Quando saíram da floresta sombria, Raven a abraçou com firmeza, mas não muito forte e chorou nos braços da namorada.
Ela estava muito nervosa, trêmula, gelada e desesperada, ela realmente estava com medo, ela achou que era seu fim.
Apple retribuiu o abraço e depois a deu um beijo calmo e apaixonado, que acalmou Raven rapidamente e apenas pararam quando tiveram falta de ar.
-Raven calma, eu estou aqui agora, eu te perguntei se podia ir com você, eu sabia o caminho de volta!
-Me desculpa Apple, fiz você perder seu tempo de sono e fui teimosa ainda por cima..
-Aw meu amor - Deu um beijo na bochecha dela - Não precisa disso, tá tudo bem. - Disse ela, encostando sua testa na dela.
-Obrigada Apple.
-Vamos dormir, já está tarde, vem.
-Ok...
Até que Apple vê os arranhões de Raven.
-Raven, que arranhões todos são esses?
-Foi ataques de onça, tigre, mosquito, e urso.
-Mas tudo isso Raven?, tá doendo?
-Um pouco..
-Tem mais um no seu pé, eu vou cuidar disso no nosso dormitório.
-Espera.. Você não vai né?
-Fazer o que? Que!? Não Raven, (Risos) somos novas ainda.
-Ata (mais risos)
-Agora vem, vou cuidar desses arranhões.
The End..
Its just the beginning...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapple Adventures
Short StoryFaz um tempo em que Raven e Apple namoram, e isso não é novidade. Principalmente pra elas, que ficam juntas o dia todo. Então nessa história, como sou uma narradora, irei falar sobre as aventuras delas duas juntas. Vamos nessa?