Que preguiça..

254 20 1
                                    

POV Raven on..

Acordei com a Apple me dando um selo na testa.

-Aargh.. Bom dia, Apple.. - Falei abrindo os olhos com dificuldade. - Acordei tarde..?

- (risos) Não Raven, não acordou, mas vai se atrasar se continuar dormindo - Respondeu Apple, rindo da minha cara de sono.

-Mas eu dormi tarde ontem.. - Falei me levantando e coçando os olhos pra espantar o sono.

-É isso que dá, fazer uma festa em outro dormitório antes de dormir.

-Foi mal Apple - A olhei com dificuldade, porque ainda estava com sono.

-Mais quantas vezes tenho que te falar que não precisa pedir desculpa pra nada corvinha? - Ela me deu um selinho e eu fico meio corada.

Eu nunca consigo receber ou dar um selo na Apple sem corar, mesmo que eu seja namorada dela.

Porém a Apple já se acostumou com minha "coradas" enquanto ela ou eu dava selos.

-É porque as vezes eu sinto uma pequena culpa quando você reclama de alguma ação minha.. - Desabafei, ainda com sono.

-Mas você não tem que sentir culpa, eu jamais de culparia - Ela disse, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Obrigada Apple.

-Não há de que, agora vai tomar um banho fresco, eu já vou indo lá em baixo pra você ter privacidade.

-Ok.

Ela saiu do quarto e eu peguei umas roupas e tomei um banho fresco.

Coloquei minha roupa e adivinha? Voltei a dormir, estava muito cansada.

Então eu me deitei na cama, e dormi um pouco mais.

Era aula de música, mas eu não iria aguentar ficar acordada a aula toda.

Meu único medo era que Apple reclamasse, por não aparecer no refeitório, como sempre faziamos.

O dia de antes foi bem longo e cansativo pra mim.

POV Raven off...
Pov Apple On...

Estava no refeitório falando com a Briar, Maddie e Kitty sobre as aulas, até perceber que a Raven estava demorando.

-Cadê ela em? - Sussurrei.

-Ela quem? - Perguntou Briar.

-É a Raven, ela está demorando muito..

-Percebi isso também, o que ela deve estar fazendo? - Perguntou Maddie.

-Eu não sei, mas se ela deve estar ainda no banho, alguma coisa aconteceu, ela não demora tanto tempo no banho assim - Respondo quebrando contato visual.

-Quer que veja o que ela está fazendo? - Perguntou Kitty, tentando ajudar.

-Não precisa, deixa que eu vejo.

Então vou até meu dormitório, e vou pro lado direito, que é o lado da Raven.

Chego lá, e vejo Raven em sua cama, dormindo e roncando calma e suavemente.

Me sento em sua cama e assisto com carinho ela dormindo suavemente, enquanto acaricio seu cabelo ondulado.

Ela boceja e diz :

-Apple.... É você? - Ela diz, se sentando e coçando seus olhos.

-Sim Raven, sou eu.

-Me desculpe por dormir..

-Calma, não vou atrapalhar seu sono, mas por que não avisou que ia dormir?

-Medo de você reclamar, eu não gosto de atrapalhar você ou algo parecido.

-Você nunca me atrapalha, você sabe disso

-Mas nunca se sabe..

Eu a dou um beijo delicado e ela deita na cama denovo.

-Posso dormir mais um pouco Apple?

-Até quando quiser.

Não demorou muito pra ela dormir, então eu dou um selinho em sua testa e sussurro "Bons sonhos" em seu ouvido.

Saio do quarto sem fazer o mínimo de barulho e fecho a porta com toda a delicadeza possível.


The end...
Its just the beginning...

Rapple AdventuresOnde histórias criam vida. Descubra agora