Era meia noite, e todos estavam dormindo, inclusive Raven e Apple, estavam prontas para dormir.
Era sábado, e como todo sábado elas dormiam com as cama separadas, cada uma foi pra suas camas.
-Boa Noite Apple - resmugou Raven enquanto se cobria.
-Boa Noite Raven - Terminou Apple.
Não demorou muito tempo pra elas pegarem no sono, já que o dia foi longo para elas.
Depois de um tempo, já era 3:00AM e as duas ainda estavam dormindo.
Mas Raven não dormiu muito bem..
Raven estava tendo pesadelo, um pesadelo muito pesado, pelo menos para ela.
At her dream..
-Mãe, não faça isso! Por favor! - Gritou Raven.
-Hahahahahha, eu faço sim, minha querida!
-Porque quer fazer isso!?
-Eu NÃO quero que fiquem juntas!
-Mas ela é importante pra mim!
-Sem mais uma palavra e você será a próxima!
-Mãe, por favor, não mate a Apple!
-Desculpa querida.
-NÃO!
Lost dream...
Raven acordou com um susto, seu coração batia como um pisca-pisca.
Ela olhou ao redor e começou a chorar, de um jeito que era quase impossível parar.
Ela tentou chorar o mais baixo possível, mas sem sucesso.
Raven estava sentada com as mãos no rosto e cotovelos apoiados nas coxas, e pernas dobradas.
Apple acabou acordando e viu Raven chorando daquele jeito.
-Raven! - Falou Apple indo em direção a ela - O que aconteceu?
Raven não disse nada, apenas continuou chorando, estava traumatizada demais pra falar.
Apple a abraçou forte fazendo ela se confortar, mas não parou o choro.
Apple não entendia nada, não sabia o que havia acontecido pra ela chorar e acordar assim.
-Calma meu amor, eu tô aqui, se acalma. - Disse Apple, abraçando ela e acariciando seu cabelo e com sua cabeça apoiada na dela.
Raven depois de um tempo parou o choro e viu Apple a abraçando, e ela retribuiu o abraço, dando sinal.
-O que aconteceu Raven? - Falou Apple se afastando dela.
-E..e..eu.. Eu não quero te perder Apple.. - Disse Raven abaixando a cabeça.
-Como assim?
-E..eu sonhei..
-Raven, calma, eu tô aqui, pode falar.
-Eu.. Tô com um pouco de medo de falar..
-Teve pesadelo, não teve?
-S..sim..
-Qual seria esse pesadelo?
Raven não disse nada, apenas enxugou uma lágrima.
-Se você quiser, pode me falar de um jeito que não te incomode.
-Sonhei que.. Minha mãe.. Tinha.. Tinha te..
-Tinha me?
Raven não conseguia falar, era constrangedor pra ela.
-Tinha te... Te.. - Lágrimas surgiram. - Só por favor, não duvide de mim Ok?
-Jamais Raven. E pode demorar quanto tempo quiser, eu te entendo.
-Tinha te.. M..ma..
-Ma o que?
-Matado! - Raven abraçou forte e chorou novamente.
Apple a entendia, ela já passou por isso e é difícil falar alguma coisa assim sem chorar.
Raven gostava muito, muito mesmo de Apple, mas ver ou sonhar com algo assim já era constrangedor pra ela.
-Apple, eu te amo muito - Falou Raven enquanto chorava.
-Eu também te amo muito Raven.
As duas se separaram, mas tinha mais algumas lágrimas saindo dos olhos lilazes de Raven.
-Olha meu amor, tá tudo bem, não precisa chorar ok? Não quero te ver assim. - Disse Apple colocando as mãos no rosto pálido de Raven e tirando suas lágrimas.
-Eu..eu tenho medo disso acontecer d..de verdade..
-Não minha corva, não vai, não fica assim, eu te amo, você sabe disso.
-Eu também te amo, mas e se alguém.. Nos.. Separar? Tipo minha mãe ou.. Sua mãe?
-Olha Raven, meu amor por você é eterno, e o seu amor por mim?
-Também é Apple, sempre vou te amar.
-Então nosso amor é inseparável, porque ele vive eternamente.
-O..obrigada Apple - Falou Raven dando um sorriso leve.
Raven a deu um beijo como forma de agradecimento, um beijo calmo e apaixonado.
Apple sempre dava um jeito de melhorar o autoestima de Raven.
Quando terminaram de se beijar por falta de ar, as duas ficaram com as testas encostadas por um tempo para respirar.
Raven a beijou novamente depois de respirar um pouco de ar por um tempo, ela realmente estava traumatizada, porém Apple tirou completamente seu trauma.
Ela achou que Apple ia quebrar o beijo e ia reclamar, mas na verdade ela apenas correspondeu o beijo.
Raven adorava os beijos de Apple, sempre a deixava calma em qualquer situação.
Elas duas pararam de se beijar por falta de ar novamente, e Raven se deitou na cama dela.
Não demorou pra Raven pegar no sono de novo, e Apple dormiu com ela, apenas para ela não ter pesadelo de novo.
The end...
Its just the beginning...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapple Adventures
Short StoryFaz um tempo em que Raven e Apple namoram, e isso não é novidade. Principalmente pra elas, que ficam juntas o dia todo. Então nessa história, como sou uma narradora, irei falar sobre as aventuras delas duas juntas. Vamos nessa?