Aulas.. (PT1)

232 14 11
                                    

POV Raven Queen...

Acordei com a Apple acariciando meu cabelo.

Bocejei e me levantei, cocei meus olhos para retirar o meu sono.

-Bom dia Apple.. - Resmunguei para a Apple com sono. - Acordei tarde?

-Bom dia Raven, e são 9h da manhã ainda.

-Porque me acordou então? Eu só acordo as 10h..

-Apenas para te adiantar, porque as aulas vão começar um pouco cedo pra todos nós. - Explicou Apple, colocando uma mecha minha atrás da orelha.

-Entendi, mas sabe que eu durmo muito e não me acostumei a acordar essa hora.

-Eu sei, eu sinto muita dó ter que te acordar, você dorme de um jeito tão fofo..

Como um "obrigada", inclino a cabeça, a dou um selinho e coro.

-Obrigada Apple - Falei me direcionando ao banheiro.

Pego minha toalha favorita, me direciono ao banheiro, tiro meu pijama, ligo o chuveiro e sento gotas d'água escorrendo sob meu corpo pálido.

Hoje o dia vai ser longo, porque eu tenho aula de geografia, música, artes e magicologia, todas as aulas demoram pra terminar.

Bem provavel que eu estude até umas 8h da noite. Já que essas aulas duram até 2h.

E hoje eu vou numa cachoeira da Floresta Encantada, mas não vou sozinha.

Vai ir a Apple, Darling, Sparrow, Dexter, Daring, Blondie, Briar, Maddie e Kitty.

Quem teve a ideia? Não sei, mas a Apple que me convidou e disse que alguém a convidou também.

Paro em meio aos meus pensamentos quando a Apple me chama

-Raven! Tá acabando? Eu preciso entrar! - Gritou Apple, sem estresse.

Rapidamente desligo o chuveiro, pego minha toalha e me cobri com ela, pego a roupa e saio do banheiro.

-Desculpa a demora Apple, fiquei distraída.. - Falei meio arrependida e sem jeito.

Como sou sentimental e um pouco sensível, qualquer coisa que eu faço me arrependo.

Mas a Apple me entende, ela me conhece bem, ela se acostumou com esse meu jeitinho e nunca me julga.

-Tá tudo bem minha corvo - Me deu um beijo na bochecha e entrou no banheiro, e eu não pude deixar de corar.

Desde o inicio do namoro, ela meio que "descobriu" uma nova linguagem e significado do nome "Raven Queen", nesse caso o meu nome.

Ela disse que é "Rainha Corvo" desde então, ela começou a me chamar de "Corvinha" "Corva/Corvo" "Rainha fofa" e eu estranhamente, adoro quando ela me chama assim.

Penteio meu cabelo no mesmo penteado do país das maravilhas, e botei a roupa de sempre.

Fiz uma maquiagem básica, já que estava sem ideia do que fazer de diferente em mim.

-Apple, eu já tô indo ok!? - Disse gritando, mas sem estresse.

-Ok! Me procura no refeitório! - Respondeu.

-Tá bom, até mais tarde! Falei passando pela porta.

-Até! - Respondeu Apple.

Sai do meu dormitório e fui pro meu armário pegar os cadernos.

POV Raven Queen Off...
POV Apple White On...

Depois que Raven saiu, eu finalmente consigo pensar nela, não dos defeitos, mas a personalidade e aparência.

Rapple AdventuresOnde histórias criam vida. Descubra agora