Ciúmes

330 18 11
                                    

[Olá, se você shippa ou é fã de Dexven/Revex, por favor, lhe digo que pare de ler.]

Era dia de festa em Ever After High, e nossas garotas estavam na festa.

Porém estavam separadas entre o velho grupo Royal e Rebel.

Raven estava conversando com Maddie sobre a festa enquanto comiam.

Raven estava comendo salgados mágicos, umas de suas comidas favoritas, e Maddie estava comendo um bolinho de seu chá de sempre.

-A festa não está ótima, Maddie? - Questionou Raven, dando uma mordida em seu salgado.

-Sim! Ainda mais com um bolinho de chá! - Respondeu Maddie e as duas caíram na risada.

Tudo estava ótimo até que Dexter chega em Raven e a abraça, um abraço apertado demais para seu tipo.

-Oi Rae! - Disse Dexter a abraçando.

-O..Oi Dex - Falou Raven com dificuldade.

Dexter sem esperar muito, a beijou com um beijo não muito confortavel para Raven.

Ela tentou parar mas, o Dexter simplesmente colou seus lábios nos lábios dela.

Raven não correspondeu, e acendeu uma chama em seu cabelo.

Da mesma forma, ele continuou beijando Raven, que estava completamente sem fôlego.

O beijo não foi nem um pouco calmo e delicado, foi muito agitado e cheio de malícia.

Raven parou o beijo, quando seu cabelo começou a pegar fogo demais e seus olhos brilharam.

-Dexter, para! - Gritou Raven, mas ninguém escutou, exceto Dexter.

-O que foi? Eu gosto de você.

-Desculpa Dex, mas eu já namoro, e todos já sabem, tirando você.

-O que?!

Dexter saiu correndo dali, irritado e chateado.

Apple que viu tudo, correu pro seu território em lágrimas, deitou na sua cama, e ficou olhando para o teto.



Depois de um tempo...




Apple estava mexendo no seu Tablet quando Raven chegou no dormitório.

-Oi Apple! - Disse Raven, calma.

-Olá, parece que temos novidades! Tem alguma coisa pra me dizer Raven Queen? - Disse Apple se levantando e cruzando os braços.

-Não, porque?

-Eu sei do que está escondendo de mim, diga logo!

-O que Apple? Tenho nada pra falar!

-Você tem sim! - Gritou Apple.

-Então me diz logo o que eu tô escondendo!

-VOCÊ NAMORA O DEX!

-QUE? Não! Quem te disse isso!

-Ninguém me disse, eu vi na festa, você estava BEIJANDO-O!

-Não! Foi ele que me beijou! Eu estava até tentando me separar dele, mas ele não queria parar!

-Raven agora eu estou começando a ODIAR você! Todos aqueles abraços, beijos e etc foi tudo por atenção!

Apple a empurrou fazendo ela cair no chão de um jeito brusco e forte.

-Ai! Não! Não foi! O Dexter que veio a mim e me beijou, abraçou e.. Eu não queria! Por favor Apple!

-Eu não acredito em você! Sabe qual outro erro que você cometeu? Ter nascido!

Rapple AdventuresOnde histórias criam vida. Descubra agora