Dia normal (Normal mesmo)

181 13 11
                                    

°-POV RAVEN QUEEN ON-°
SÁBADO
10:40 AM

Minha visão fica embaçada por alguns pequenos segundos e a primeira coisa que eu vejo é uma garota de cabelo loiros e olhos azuis. Apple.

– Bom dia... – Me sento na cama e coço os olhos pro sono sair. – Acordei tarde?...

Apple me dá um selinho na testa e me acaricia, dando uma leve risada e dizendo:

– Bobinha, são dez horas da manhã ainda, não se preocupa.

Sobre o “Bobinha”, tá na cara que não é pra ofender, ela fala de jeito fofo. Isso é uma das coisas que eu gosto nela. A fofura.

– Hoje tem aula né? – Pergunto ainda com sono.

– Não, é sábado, meu bebê. Quando acorda parece que você esquece das coisas. – Fala ela rindo.

– Mas eu esqueço mesmo – Dou um selinho em sua bochecha, levanto e vou ao banheiro.

Lavo o rosto, faço minha higiene matinal, escovo os dentes e vou tomar um banho quente e rápido. Apesar de não estar muito agitada.
Adoro ficar no banho quente, parece um cobertor esquisito meio líquido mas quentinho também.
Depois do banho coloco uma blusa azul pastel, moletom roxo bebê uma calça rasgada na perna e um tênis simples.

Faço uma maquiagem básica e coloco um penteado não muito elaborado.

– Apple eu já vou indo tá? – Falo me levantando da minha penteadeira.

– Ok, sem problema – Ela me dá um beijo rápido e vai pro banheiro.

– Até mais tarde!

–Até!

Saio do dormitório e vou até o refeitório.
Normalmente como quase o ano todo ficamos na escola, nos sábados e domingos nós almoçamos, jantamos ou até lanchamos na escola.
Por isso as vezes até nos sábados ou feriados vamos ao refeitório. O que faz parecer que tem aula, mesmo não tendo.

°-POV RAVEN QUEEN OFF-°
°-POV APPLE WHITE ON-°

Faço minha higiene matinal, escovo o dente e já vou pro banho.
Uma coisa que eu não entendo é que na hora que a Raven não está, só consigo pensar nela. Isso é esquisito porque já namoramos e parece que eu ainda tô apaixonada por ela. Isso é meio estranho mas eu também amo demais isso.
Saio do meu banho e coloco uma blusa vermelha simples, casaco branco, um short amarelo meio longo (não muito) e um tênis all star.


Faço uma maquiagem não muito elaborada e deixo o cabelo solto como sempre.
Apago a luz do dormitório e o tranco, então desco uma escadaria gigante até o refeitório.
Chegando lá, eu tento procurar a Raven, normalmente vamos até a mesa de alguns amigos nossos juntas.
E ela está logo ali, só me esperando.
Ao me ver, ela acena pra mim indicando pra eu ir até ela.
E claro que eu vou obedecer ela.

– Oi Raven! – Me sento ao seu lado e dou um selinho nela.

– Oi Apple! Chegou rápido. – Ela coloca sua cabeça no meu ombro.

– Você acha?

– Tenho certeza, meu amor. – Ela se aconchega um pouco mais em meu ombro.

Acaricio seu lindo e ondulado cabelo enquanto ela relaxa no meu ombro e vejo alguns de nossos amigos sentados numa enorme mesa.

– Vou lá, você vem? – Pergunto a ela.

– Claro que sim, vamo.

Nos levantamos e vamos até a mesa que está lotadissíma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rapple AdventuresOnde histórias criam vida. Descubra agora