Especial dia dos Namorados

179 12 0
                                    

É um novo dia em Ever After, que na verdade é um dia típico.

É dia do amor eterno e, todos os casais já estão dando presentes um ao outro.

E Raven e Apple? Bem, é isso que vamos descobrir.

POV Apple White on...
DOMINGO
12:56 da tarde

Estou tranquila e ao mesmo tempo um pouco preocupada por causa da minha amada, Raven.

Eu quero dar alguma a ela de especial hoje, porque a uns dias atrás a gente não se falou muito.

Vejo a Raven saindo do banheiro, já vestida. Ela acordou um pouco mais cedo hoje.

--Apple, hoje você vai sair de novo?-- Pergunta ela, falando com um tom mais entediante.

--Vou sim, porque?--Respondo-a, deixando a triste.

--Porque você só se importa em sair agora? Apple você tá saindo faz três semanas..-- Ela pergunta de novo.

Ela se senta na cama e abaixa a cabeça, triste.

Me sento ao seu lado e coloco minha mão na sua perna.

--É que esses dias eu tô ficando mais ocupada, entende? -- Uma bela mentira contada.

Dou um selinho nela e me levanto.

--Até mais tarde Raven. -- Me despeço a ela e coloco uma mecha dela atrás de sua orelha.

--Até mais Apple -- Ela se deita em sua cama e vira pro lado da parede.

POV Apple White off..
POV Raven Queen on..

Por mais que não pareça, eu sou um pouco ciumenta.

Mas esse não é o problema, o problema é que ela não passa nem o dia do amor eterno comigo.

Há 3 semanas que a gente não se fala, ou até mesmo se vê. Quase todo dia eu acordo e não a vejo em sua cama.

8h depois..

Infelizmente não tive ninguém pra passar o dia comigo, já são 20:34 da noite e nada da Apple aparecer.

Começo a mexer no meu mirrorphone e vou em mensagens pra falar com ela

Mirrorphone on

--Apple, aonde que você tá? Não voltou até agora!

Não se preocupa, eu já vou chegar ai logo.--

--Apple, são 20:35 da noite, você saiu 12:57.

Você se lembra das coisas bem, viu!--

--Apple, pode falar, eu não vou brigar com você. Aonde você tá??

Não é nada demais Raven, eu juro.--

--Por favor, pode ser sincera. Eu tô preocupada..

Raven, não se preocupa, eu tô bem viu?--

--Tá legal, não demora. Te amo.

Também te amo.--

Mirrorphone off.

Desligo meu mirrorphone e dou um suspiro profundo e triste.

Me levanto e saio do meu dormitório pra ir até o jardim da escola.

Por mais que o céu esteja limpo, várias estrelas no céu e a lua esteja uma maravilha, tá um frio que parece que vai nevar.

Rapple AdventuresOnde histórias criam vida. Descubra agora