Quieta

139 7 18
                                    

Alerta gatilho: Abuso ⚠️

Pov Max

- Sou arrastada para um quarto que nunca havia entrando , o quarto é vermelho , as paredes cobertas com um grosso veludo e armários negros estão colocados nas paredes , olho para o teto e vejo que reflexo no enorme espelho que está no teto , Sou jogada na enorme cama que tem ali e recuo o máximo que consigo até sentir minhas costas baterem na fofa cabeceira da cama .

-: vamos fazer uma brincadeirinha .
Diz a mais velha trancando  porta e indo até mim de forma ameaçadora.

-: Se você for boazinha, prometo que vai até gostar um pouco , agora seja uma boa menina e tire a roupa .
Diz ela me puxando da cama, me deixando em pé e se sentando na cama .

-: por favor,  eu já aprendi a lição .
Digo tremendo e com a voz chorosa .

-: aí aí docinho , Alexandra brincou com você,  e eu quero também,  então vou dizer pela última vez , tira a roupa e me deixa brincar com o seu corpinho.
Diz a mulher perdendo o tom calmo e sereno .

-Puxo o vestido com lágrimas molhando o rosto , sinto o fino tecido sobe meus pés e abaixo a cabeça vendo um bolo de tecido no chão

-: Vendo você assim , submissa , dobrada , amaciada ...
Diz a mulher se levantando e me rodeando e passando a mão em meus cabelos
-: me dá ainda mais vontade de maltratar você,  e ouvir sua doce voz me pedindo pra parar .
Digo ela pegando no meu pescoço e me virando de frente para ela .

- Segurando firme em meu pescoço Amalia me guia até uma parte do quarto e me prende em correntes longas vindas do teto , me debato na tentativa de impedir mas em troca , vem apenas dor nos pulsos e um doloroso tapa na face

-: melhor parar com essas lamurias , ou lhe darei um motivo pra chorar...
Diz a mulher que se aproxima e pego forte meu rosto
-: e te prometo que não vou ser tão boazinha quanto a Alexandra foi .
Diz me puxando para um beijo forte onde sua boca preciona a minha enquanto sua língua explora minha boca .
- Assim que o beijo se encerra ela sai do meu campo de visão , estranho tal ato mas para meu desprazer logo a mulher volta trazendo consigo algo que me faz arregalar os olhos.
-: o que achou do meu brinquedinho?
Diz a mulher alisanso um strap on  de 20 cm .

-: é grande ...
Digo deixando o resto da frase morrer na minha garganta .

-: é sim , mas não se preocupe mommy vai fazer caber direitinho .
Diz ela segurando meu rosto antes de me dar um tapa cheio de força em meu rosto .

- A puxar as correntes fazendo eu cair de joelhos no chão ainda com as mãos presas nas correntes, a mulher se aproxima com o brinquedo em suas mãos e com a outra puxa meu cabelo me fazendo olha - la nos olhos .

-: agora,quero ver se essa linda boquinha faz algo bom além de falar .
Diz ela guiando minha cabeça até sua intimidade .

- com sua mão forçando minha cabeça até um ponto de sentir falta de ar , não vejo outra saída a não ser obedecer a mulher , passo minha língua por intimidade com avidez e paro nos pontos  em que fazem ela afrouxar o aperto em minha cabeça,  até que após algum tempo nisso fecho meus lábios entorno de um pequeno ponto pulsante e o chupo dando uma atenção especial , não muito tempo depois sinto o aperto aumentar e um líquido quente vem aos meus lábios tento tirar a cabeça dali porém ela não permite.
-: não não,  até a última gota .
Diz a mulher empurando de novo minha cabeça, chupo todo aquele líquido e ela me sobe novamente e me beija com fome para sentir seu próprio gosto .

-: olha só,  não foi tão mal , ainda vai melhorar, mas por enquanto...
Diz a mulher pegando o brinquedo que possuía duas cabeças,  uma ela empurra delicadamente dentro de seu sexo  , após estar com o brinquedo bem dentro de si , vejo ela prender a cinta do brinquedo em sua cintura , logo se aproximar lentamente de mim e puxa as correntes me prendendo em pé novamente

Vendida a Elas ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora