Grande noite parte 2

92 8 28
                                    

Alerta: pode conter gatilhos ⚠️

Pov Max.

- O caminho se passa torturantemente lento, olho pela janela e tudo que vejo é uma longa estrada de terra" será que elas vão me matar e jogar meu corpo aqui ?" Penso entre o sono e o tédio do caminho , me escóro na janela fechando os olhos .

-: nada de dormir docinho , já estamos chegando.
Diz Amália me olhando pelo retrovisor .

- Arrumo meu corpo resmungando sobre o quão longe é a onde estamos indo , ouso Alexandra rir e se virar para mim .

-: pode ficar tranquilinha, logo logo você vai estar bem despertada , já foi em alguma festa de gala querida ?
Diz a loira com um leve sorriso.

-: nunca nem tive uma festa de aniversário que eu me lembre .
Digo dando um risinho pelo tédio e soninho .

-: quando faz aniversário querida?
Diz Amália com uma voz amável.

-: No dia de todos os santos .
Digo feliz por me lembrar de meu aniversário do ano passado .

-: quem sabe esse ano não fazemos alguma coisa .
Diz Amália entrando em um condomínio.

-: Agora , preciso que preste atenção no eu vou te falar , preciso que me obedeça, aqui não qualquer lugar e as pessoas que estão aqui podem não ser tão amáveis quando Amália e eu , então não use essa sua língua afiada para alfinetar ninguém, se alguém vier querer te puxar saia correndo até nós, não aceite nada de bebida e nem coisas que você não saiba o que é, se Regina vier querer te mostrar a casa não vá.
Diz Alexandra me olhando com firmeza e com a voz dura para me chamar atenção.

-: tudo bem .
Digo um pouco nervosa e com leve medo de onde estamos indo .

-; não fique assustando a menina Alex, ela vai se sair bem , eles não são malucos são nossos amigos .
Diz Amália entrando por um grande portão com as iniciais R M bem grande na frente.

-: isso sim eu chamo de amor próprio.
Digo vendo várias estátuas da mesma mulher pelo gramado.

-: eu concordo com você viu .
Diz Alex em tom sarcástico.

-: isso , isso mesmo , incentiva ela a falar isso, pq se Regina a ouvir você e ela perdem a língua.
Diz Amália dando um soco no volante.

-: desculpa amor .
Diz Alexandra cruzando os braços .

- Após alguns minutos Amália para o carro e assim que olho pela janela vejo a maior casa que já vi , até maior que a mansão que se tornou minha casa nos últimos meses , ao olhor para o outro lado vejo uma bela fonte e outro carros chegando ao local , ouso a porta do meu lado se abrir e vejo a mulher de terno oferecendo a mão para me ajudar a sair , assim que saio consigo ouvir uma música um pouco abafada , soa clássica e refinada , ouso gargalhadas e vozes diversas, assisto o carro que viemos ser levado por um manobrista e fico analisando todo o espaço, a bela mansão toda preta com detalhes em prata, ao redor vejo estátuas que deviam der Regina " mais jovem e mais bonita " feitas em pedra com detalhes vermelho e prata .

-: uau .
Digo de boca aberta vendo tudo aquilo.

-: Fecha a boca se não entra mosquito, isso aqui era tudo do Francisco, ela era a musa dele .
Diz Amália com uma leve inveja na voz.

-: Essa casa só é bonita , ali dentro acontece o legítimo circo dos horrores, Regina sempre teve um parafuso a menos .
Diz Alexandra parecendo desconfortável ali .

-: Amor , não fale assim, se Regina ouvir isso não vai ficar feliz .
Diz Amália passando seu braço pelo de Alexandra e segurando em minha " coleira "

Vendida a Elas ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora