Causa e Consequência

69 6 1
                                    

Pov Max.

-: Me solta ,não podem fazer isso com o corpo dela .
Grito enquanto Regina me arrasta enquanto vejos alguns seguranças apalparem o corpo sem vida da angel .

-* Sinto uma forte dor na cabeça além da dor de estar sendo arrastada pelos cabelos ,ouso a voz da Regina soar longe pela tontura .
-:Cala a boca , que eu mesma ainda vou fazer bem pior ,mesmo morta o corpo dela ainda é meu .
Diz ela com um tom malicioso que me trás repugno.

-: Nem com a morte dela , vai dar paz ao corpo dela ?
Digo travando meu corpo no chão com uma pedra e sentindo ela puxar ainda mais forte meus cabelos .

-: Ela é minha, morta ou viva , o corpo daquela vadiazinha já me rendeu muita diversão e eu mereço uma última brincadeira antes de jogar fora algo que passei anos moldando ao meu gosto .
Fala Regina se aproximando de mim para tentar me mover .

-Ouço um barulho oco e tudo se torna escuro .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Após alguns instantes de completo silêncio, abro os olhos , estou em um jardim e o sol brilha de forma gloriosa,  sinto mãos nas minhas e assim que minha visão se acostuma com a claridade vejo a última pessoa esperava ver denovo .

-: Angel ...
Chamo vendo a garota de joelhos junto a mim no chão, suas bochechas são maiores e coradas , sua palidez deu lugar ao rosado da saúde,  seus olhos brilham e não possue marcas dos dias difíceis, está mais robusta com um corpo saudável e usa um vestido amarelo leve e seus cabelos negros e longos eram livres para voar com o vento .

-: Obrigada Pequena , mesmo com meu plano dando bem errado , eu nunca me senti tão livre quanto agora e... me desculpe.
Diz ela passando a mão em meu rosto .

-: por que desculpa ? Você escapou? Como você está aqui e onde é aqui ?
Pergunto tentando me levantar com dor .

-: Aqui é a minha despedida , eu queria muito dar adeus a Alexandra e Amália,  mas não vou ter a chance, mas eu te agradeço muito , mesmo sem ter te conhecido bem , Você não pensou duas vezes antes de me ajudar .
Fala calmamente  retirando alguns cabelos do meu rosto.

-: mas eu, se eu também estou aqui,  eu ...
Sou interrompida pela mais velha .

-: não,  longe disso , mas por conta de estar fora do mundo doa despertos foi mais fácil eu vir até você,  e me perdoe docinho, Regina não é alguém fácil , mas tenho certeza de que Alex e Mali vão dar um jeito , e você nunca vai estar sozinha .
Fala suavemente com sua voz doce .
-Tem um anjo que se parece muito com você que ainda te vigia .
Diz angel beijando minha testa .

-  Assim que seus lábios se afastam sinto um forte baque em meu corpo e tento abrir os olhos com custo pela dor .

-: Regina , o que você fez com a menina ? Está mole,  mal acorda !
Ouço Amália ralhar .

- : foi apenas uma coronhada , ela é sensível demais , você precisava de pelo menos 3 para apagar assim .
A voz de Regina soa com desdém e descaso .

- Abro os olhos e analiso a mulher que me segura,  seu olhar azul cai sobre mim com lágrimas nos olhos .

-: Que confusão você foi arranjar em , potranquinha.
Fala Alexandra calmamente mas logo sinto um forte puxão no meu braço me obrigando a ficar em pé mesmo com muita dificuldade.

-: Então a putinha resolveu acordar ? Devia ter pegado em você aquela maldita bala .
Rosna a mulher que segura meu antebraço enquanto finca as unhas no mesmo .

-: Olhe o estado da menina Regina,  ela não tem como responder nada agora .
Diz Amália com uma voz preocupada.

-: Não ligo e nem dou a mínima, alguém vai pagar por isso e não estou me importando de ser ela .
Fala Regina entre dentes.

- Enquanto elas discutem perto atenção na casa por alguns segundos , após todos terem ido embora as evidências da festa tenham ficado pelo chão e parede , o camarim palco de nossa fulga , fora desmontado e agora dava para se ver a janela por onde eu e angel escapamos .

-: Foi obviamente um plano da Angelina,  ela não aguentava mais um dia com você, a menina se parecia com um cadáver, mal falava e vivia cheia de machucados, não me surpreende ela preferir a chance da morte pela liberdade ao invés de ficar com você.
Grita Alexandra para Regina que rosna e ameaça ir para frente para lhe bater mas Amália se põe na frente .

-: JÁ CHEGA , ela é minha esposa e eu não irei aceitar que faça isso com ela , se muito menos que trate algo que me pertence dessa forma .
Diz me puxando para trás que acabo caindo nos braços de Alexandra.

- O barulho de um tapa ecoa pelo salão vazio e outro em seguida , logo vejo Amália no chão e Regina segurando seu pescoço.

-: não só por que está grandinha que deixou de ser o mesmo coelhinho que era naquela época,  e nada me impede de te quebrar por completo,  maninha .
Diz ela soltando Amália mas Alexandra me coloca no chão de lado e vai em frente ajuda esposa .

-: Tenta , só tenta , até amanhã todos os líderes de casas vão estar na sua porta , e você mesma sabe , não pode nos cobrar nada por que você quem deu o disparo , então eu ou levar a minha mulher e a nossa bonequinha para minha fazenda , agora tudo que tem nessa casa é morto como o seu coração Regina.
Diz Alexandra levantando Amália do chão e me puxando pra cima .

-: Você não pode falar assim comigo,  sua puta de quita categoria , brinquedo mal pago ...
Ralha Regina atrás de nós enquanto Alexandra e Amália me direcionan pro carro .

-: Se tentar algo , pode ter certeza que o código não vai te deixar sair em pune .
Diz Amália seca entrando no carro pelo lado do carona e se jogando no banco .

-Assim que as portas se fecham Alexandra sai devagar pelos portões da mansão montovane mas assim que chega a estrada de terra batida que leva a rodovia para bruscamente e começa a socar o volante .

-: aquela vadia , ela não tem o direito,  ela não tinha o direito de tocar em você e não tem o direito de falar de como nos apaixonamos , aquela mulher infeliz só sabe usar tudo ao redor dela , ela usa e destrói.
Fala com lágrimas teimosas em seus olhos e logo percebo o por que da parada .

Pov narrador

- Amália estava encolhida em seu banco como uma criança pequena e balbuciava , pedidos de desculpa e encessantes pare , Alexandra a embrulha de lado acalentando a mulher enquanto ambas choravam , uma de  raiva , outra presa em uma imensidão de traumas e pesadelos .

- Maxine olhava tudo atentamente e naquele para ela , aquelas mulheres não pareciam em nada com as poderosas e fortes mulheres que a levaram de sua vida antiga , pareciam o que eram naquele momento , apenas duas pessoas que se amavam , e possuíam feridas profundas demais para serem apagadas .

- Alexandra susurava doces palavras nos ouvidos de Amália,  enquanto lhe acariciava a volumosa cabeleira ruiva , mesmo sendo alguns anos mais velha que Alexandra,  Amália ainda mantinha no seu âmago um pedaço da pureza que um dia já possuiu , já Alexandra puxava no fundo de sua memória se um dia já foi permitida de ser inocente ou mesmo ingênua,  por isso aquelas mulheres se amavam , conheciam seus machucados e cicatrizes, conheciam seus detalhes e defeitos , mas para elas aquele eram seus traços mais perfeitos , sim , haviam brigas , muitas vezes pelos negócios ,mas sempre se resolviam sem jamais dormir brigadas .

- Naquela noite no carro maxine viu algo que ela não sabia sobre aquelas mulheres....

Que elas poderiam ser tão frágeis e humanas quanto ela mesma era .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida a Elas ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora