Capítulo 1 - Bem-Vindos ao Clube!!

62 6 4
                                    


23 de Abril de 2022

Um belo dia amanhece na cidade de Sendai, lindas e grandes nuvens sobrepõem o sol. Um estudante anda pelos corredores da grande escola Mitsurin, um colégio particular renomado da cidade.

O Jovem Myoga, de 16 anos, cabelos loiros, robusto, com mais de 1,90 de altura, caminha tranquilamente enquanto gera medo em todos os outros estudantes, o loiro se encaminha para sua sala de aula, para ter a primeira aula do dia. 

              - Bom dia alunos, nós continuaremos o nosso assunto com as páginas 87 e 90 da nossa segunda apostila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              - Bom dia alunos, nós continuaremos o nosso assunto com as páginas 87 e 90 da nossa segunda apostila. - Disse o professor de história enquanto procurava seu livro na bolsa

                - Mas que desgraça, plena segunda feira cê já passa tanta matéria assim? - Resmungou um garoto de capuz verde e cabelos acinzentados

                - Já que o Kyousuke tá tão feliz, hoje vocês vão fazer da 87 à 95, e quem reclamar vai fazer até a 105! - Retruca o professor com um sorriso sádico no rosto

                  - MAS NEM FUDENDO - Em uníssono, todos da sala repetem o xingamento desacreditados com essa fala, todos... menos um garoto quieto no canto da sala.

                  - Então professor, cê tá de sacanagem com a gente né brother? nós vamo ficar mais tempo na aula por que um retardado não consegue calar a boca?? - Reclama o valentão loiro da classe.

                   - Calma Myoga, já que vocês não querem trabalhar tanto hoje, vamos da 87 à 110. Exceto você aí garoto - O professor diz apontando para o mesmo garoto que ficou quieto desde o começo da aula.

                   - É Satoru, professor - Sussurra o garoto quieto de cabelos pretos, esguio e com uma camisa social branca, tentando avisar o professor


Após duas longas horas de aula, todos saem para o intervalo, e o único pensamento de todos os estudantes da classe 2-A é: "EU VOU MATAR ESSE GAROTO". Enquanto isso, um garoto estiloso de cabelos pretos anda calmamente pelos corredores do colégio à procura da Classe 1-A. O rapaz de estilo insaciável acaba entrando em uma sala que julga ser correta.

 O rapaz de estilo insaciável acaba entrando em uma sala que julga ser correta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!Onde histórias criam vida. Descubra agora