Capítulo 18 - O Companheiro Problemático

2 0 0
                                    

Dia 11 de Maio - Segunda-Feira

Após a chegada do garoto, todos os jogadores ficam em completo silêncio, apenas encarando a reação de Myoga, Seiji e Satoru sentiam medo, Kyosuke e Tsuki raiva, Ryo não esboça nada.

- É uma honra estar aqui pra melhorar esse time! - Marley olha para Myoga de relance. Isso só estressa mais ainda o garoto.

- CÊ TÁ ME TIRANDO QUE VOCÊ CHAMOU LOGO ELE! - Myoga se revolta gritando para o treinador.

- Eu vi certo potencial no garoto, você vê algum problema nisso Myoga? - Hideki pergunta tranquilamente encarando o garoto.

- É só uma brincadeirinha nossa treinador - Marley fala dando um tapinha nas costas de Myo - Somos grandes parceiros não é mesmo Myozinho?

- Você não tem amor à vida mesmo né moleque? - Myoga se prepara para dar um soco no garoto.

- Calma Myo - Takashi segura a mão do amigo.

- Acho que nós podemos começar o treino então - Hideki faz um sinal para Julieta, a garota pega um prancheta e entrega pra ele.

- Treinador, creio que eu não esteja muito bem - Tsuki fala com uma expressão desolada na cara - Voltarei para casa mais cedo hoje, me perdoem... - O garoto se dirige a saída do ginásio.

- Ei Tsuki, o que aconteceu? - Satoru diz indo atrás do amigo.

- Sinceramente Satoru... - Tsuki faz uma pausa - Eu não me sinto confortável para treinar com aquele garoto... não hoje - O rapaz sai do ginásio antes que Satoru possa dizer qualquer coisa.

- Ele tá legal Satoru? - Seiji chega perto do garoto.

- Ele precisa de um tempo... - Satoru responde.

- Bem, terei que mudar os planos do treino de hoje... - Hideki dá mais uma olhada na prancheta - Faremos um jogo treino com o novo integrante. E pra estrear, os dois centrais irão decidir os times!

- QUE?! - Kyosuke grita chocado com a notícia.

- Pera aí, ELE TAMBÉM É CENTRAL?!! - Myoga questiona perplexo.

- Surpresa Myozinho! - Marley fala em um tom sarcástico.

- CÊ PARA DE ME CHAMAR ASSIM SEU PUTO DE MERDA! - Myoga grita explodindo de ódio.

- Aiai, típico do Myozinho! Hahaha

- Myo, não dá bola pra ele - Satoru diz para o amigo como forma de contê-lo.

- Ouve o Satoru mano, você vai destruir ele no jogo! - Kyosuke diz.

- Cês tem razão, eu vou botar pra fude contra esse merda - Myoga fala encarando Marley com um olhar assassino.

- Okay, para decidir quem escolhe primeiro e quem começa com a bola, tirem no par ou ímpar - Hideki fala para os dois garotos.

- Par - Marley olha com um sorriso sínico para Myoga.

- Ímpar - Myo nem olha na cara de Marley.

Ambos jogam, o resultado acaba dando 8.

-Eu vou começar escolhendo treinador - Marley fala.

- Então o Myoga começa com a bola - Hideki anota algo - Quem você vai escolher primeiro?

- Hmm, deixe-me ver... eu vou escolher o Satoru!

- Eu?! - Satoru pergunta assustado.

- Isso aí!

- M-mas e-eu... - Satoru encara Myoga que está com a cara fechada.

Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!Onde histórias criam vida. Descubra agora