Durante toda a semana de treino do clube de vôlei da Mitsurin, um clima silencioso e tenso é único na quadra, medo é demonstrado durante várias partidas, principalmente por Tsuki, que fora sido humilhado pelo novo jogador da equipe a semanas atrás. E com todo esse clima, acontecem muitas confusões na equipe, até finalmente, todos pararem para um objetivo em igual, a partida contra o Colégio Saban, da cidade de Tagajo.
Dia 15 de Maio - Sexta-Feira
Todos os jogadores da Mitsurin se reúnem na frente do ônibus que usariam para viajar até a cidade de Tagajo, os garotos estão de bom humor por conta, não só da partida, mas de estarem perdendo aula para jogar vôlei.
- Gente, vamo lá, todo mundo entrando, ninguém de fora! - Satoru exclama empurrando todos para o ônibus.
- Calma, calma, sem pressa. - Hideki diz se sentando no banco do lado do motorista do ônibus.
- Esse jogo aí vai ser tenso... - Kyosuke diz esfregando as mãos de frio.
- Nós falamos com os superiores da equipe da Saban e a qualidade do ginásio é impecável, a ponto de ter até aquecedor... - Julieta diz causando espanto em todos os jogadores.
- AQUECEDOR?? EM UM GINÁSIO? - Kyosuke grita assustado.
- Eu nem sabia que dava pra colocar aquecedor em ginásio... - Seiji sussurra mas é interrompido por Kyosuke voltando a gritar.
- EU NÃO TENHO AQUECEDOR NEM NO QUARTO E OS CARA TEM NA QUADRA? - Kyosuke continua gritando até tomar um tapa de Clarice acertando sua nuca - AI CARALHO MINHA TESTA!
- Para de gritar, imbecil. - Clarice diz calmamente.
- CÊS VÃO IGNORAR QUE ELE FALOU TESTA?! - Myoga questiona indignado.
- EU CONFUNDI OKAY? - Kyosuke diz.
- Confundir testa com nuca é de fude brother - Myoga diz colocando a mão no ombro do amigo.
- Essa realmente foi de fude - Marley chega do lado de ambos.
- Não tô vendo - Myoga fala olhando pros lados.
- O que?
- Quem te perguntou, arrombado! - Myoga fala se virando para o Kyosuke novamente.
- Myozinho, não me provoca - Marley coloca a mão no ombro de Myoga.
- Marley, você acredita que o Tsugaki quer muito falar com você? - Satoru chega chamando a atenção do garoto.
- E daí? - Marley responde como se não se importasse.
- E daí o que? - Tsugaki aparece com uma aura assustadora do lado de Marley.
- E daí que eu tava conversando aqui, quero conversar com o meu novo amigão não é mesmo? - Marley fala olhando para Tsugaki.
- Eu não sou seu amigão, muito menos seu amigo - Tsugaki se senta de volta em seu lugar. Marley faz o mesmo.
- Pisa menos Tsugaki! - Kyosuke fala parcialmente alto.
- Se não alguém vai emburra no jogo - Myoga completa.
- DÁ PROS DOIS PARAREM? - Clarice dá um tapa na nuca dos dois - Deixa de ficar de criancisse agora!
- Desculpa aí, dona da razão! - Kyosuke fala em tom de deboche.
- Que bom que tu sabe - Julieta fala se sentando de volta no lugar.
- Vocês são fofos - Julieta comenta com a amiga.
- Ah é, deve ser... - Clarice diz desanimada.
- O que aconteceu com você amiga? - Julieta pergunta percebendo a situação - Você definitivamente não tá normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!
FanfictionO Time de vôlei da escola Mitsurin finalmente é criado graças ao esforço de dois amigos. Este time terá que treinar duro e se unir para poder alcançar seus objetivos na liga.