Capítulo 23 - Máscaras

11 3 1
                                    

17 de Maio de 2022.

O tão esperado dia do festival chegou. Myoga e Tsuki se aproximam do ginásio para fazerem os preparativos finais que aconteceriam antes do evento começar. Tsuki olha pro relógio, eram 10 da manhã.

- Caralho, mó sono! - Myoga boceja.

- Acordar cedo é realmente uma grande missão a ser enfrentada por grande parte da sociedade - Tsuki diz esfregando os olhos - Creio que fomos os primeiros a chegar.

- Talvez - Myo puxa o celular - O Satou me mandou algumas mensagens durante a madrugada, então eu acho que ele possa estar dormindo.

- Seria o recomendado a se fazer, nós dois conseguimos fazer boa parte da preparação sozinhos.

Ambos caminham até a porta do ginásio, Myoga é o primeiro a abrir.

- Puta merda - O loiro diz assustado ao ver Satoru terminando de fazer os preparativos de som. Ele acaba percebendo Julieta afinando o violão próximo ao palco.

- Oi meninos! - A garota acena de longe ao perceber a presença dos dois. Satoru por outro lado nem se toca.

- Olá Julieta - Tsuki se aproximou da colega - Posso te perguntar algo?

- Claro!

- Desde que horário você e o Satoru estão por aqui?

- Ah, eu cheguei faz uns 15 minutos, já o Satoru eu não faço ideia, ele já tava aqui quando eu cheguei e nem notou a minha existência.

- Certo...

Enquanto isso ocorria, Myoga foi em direção do melhor amigo. O loiro se posicionou ao lado de Satoru, porém, parecia ser ignorado pelo mesmo.

- Ei! - Myoga tentou chamar a atenção - SATOU!!

- Ah - Satoru se virou para o amigo. Assim que o jovem mostrou melhor seu rosto, as olheiras acabaram ficando perceptivas - Oi Myo.

- Cê tá bem brother? - Myoga perguntou com a cara assustada.

- Tô ótimo, já to terminando de arrumar os canais de voz e de som - Satoru se voltou para a mesa de som e continuou a mexer nos canais.

- Irmão, cê dormiu? - Myo estava começando a ficar preocupado.

- Dormi? Dormi! Claro que eu dormi.

- Quantas horas?

- Entre umas 2 e umas 10, algo assim - Satoru não parecia prestar muita atenção no amigo.

- Satou! - Myo segurou o braço do amigo - Você tá aqui desde que horas?

- Umas 9...

- Você chegou a uma hora então?

- Um pouco mais...

- TU NÃO TÁ AQUI DESDE AS 9 DA NOITE PASSADA NÃO, NÉ? - Myoga olhou seriamente para Satoru.

- Então... - O garoto deu um sorriso desconcertado.

- PUTA MERDA! - Myo se assustou - VOCÊ TEM QUE DORMIR!

- Mas o festival vai... - Satoru bocejou durante a frase - Vai começar daqui a pouco.

- Cê tem até o meio dia ainda, pelo menos dorme um pouco.

- Não precisa, eu tô legal - O garoto disse isso com um olho mais fechado que o outro.

- Cara... - Myoga olhou para Julieta e Tsuki conversando - EI, TSUKI! BROTA AQUI E TRÁS UM COLCHONETE!

Tsuki sem entender nada pegou um colchonete de alongamento e foi em direção ao amigo.

- Para que você precisa... - O garoto estava prestes a dizer quando acabou vendo a situação de Satoru - Já entendi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!Onde histórias criam vida. Descubra agora