O tão esperado final de semana chega, Myoga acorda assustado por ter tido um pesadelo. O garoto olha para o lado procurando Satoru mas só encontra um colchão organizado, ele então decide arrumar a cama, escovar os dentes e descer. Descendo as escadas, o garoto se depara com Satoru fazendo algumas panquecas enquanto ouve um audiobook.
- Bom dia Satou
- Ah, bom dia Myo! - o garoto continua o que estava fazendo.
- Cadê o teu pai e o teu irmão? - Myoga pergunta enquanto se senta.
- Bem, eles foram visitar os meus avós em Tokyo - Satoru serve duas panquecas pro amigo - Eles só devem voltar amanhã de noite.
- Pera lá, então cê tá me dizendo que a gente tem o final de semana inteiro pra curti? - Myoga come um pedaço de panqueca após falar.
- Quase isso... - Satoru desliga o fogão, se serve e vai comer junto com o amigo.
- Então simbora! Que que tu acha da gente chamar o pessoal do clube pra ir no cinema hoje? Aí depois a gente pode ir na praça jogar vôlei de areia e rangar fora - Myoga diz animado.
- Não vai dar pra eu ir... - Satoru bebe um pouco de suco - Eu combinei de estudar com o Kyosuke nesse final de semana.
- Poh Satou, é a nossa chance de curtir o final de semana com os brothers... e a Clarice lógico, e eu aposto que se tu falar pro Kyosuke ele vai topar também! - Myoga tenta argumentar com o amigo.
- Acho que não, ele tá meio ferrado em física por conta do trabalho atrasado.
- Poh, não dá pra estudar amanhã?
- Iria ficar muito conteúdo pra cima da hora Myo, chama o resto do povo pra ir - Satoru termina a refeição.
- Beleza então, eu vou ligar pros outros... - Myoga diz decepcionado.
Myoga liga para Kyosuke primeiro, na esperança de convencer o garoto e assim levar Satoru de tabela.
- Chora! - Kyosuke atende.
- Salve Kyo! Tudo certo?
- Pra caralho! O que tu quer Myo?
- Eu queria ver com tu e o povo do clube de dar um rolê hoje!
- Poh cara, nem vai colar, eu tenho um treino hoje com um time que tá querendo me contratar, sabe como é né? Jogador caro é foda. - Kyosuke diz convencido.
- Treino né?
- Sim!
Uma batida na porta é ouvida por Myoga, a chamada de Kyo é mutada.
- Abre a porta Satou! Tenho o dia todo não! - É possível ouvir a voz de Kyosuke na porta.
- Bele então Kyo, vou ver de sair com os outros - Myoga diz ao telefone.
- Tranquilo parça, a gente se vê numa... - Myoga abre a porta dando de cara com Kyosuke - próxima...
- Eae Kyo, o treino vai ser aqui? - Myoga diz cara a cara com o rapaz.
- Não, é que na real eu só vim pegar uma coisa emprestada com o Satou... - Kyo tenta desviar o assunto.
- Ele já sabe de tudo, precisa fingir não - Satoru fala enquanto lava louça na cozinha.
- Puta merda Myo, o que tu tá fazendo aqui?! - Kyosuke desfaz sua postura.
- Eu vou passar um dias aqui... - Myoga diz enquanto faz um gesto para Kyosuke entrar - Tu mentiu pra mim na cara dura bro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!
FanfictionO Time de vôlei da escola Mitsurin finalmente é criado graças ao esforço de dois amigos. Este time terá que treinar duro e se unir para poder alcançar seus objetivos na liga.