Quinta-Feira amanhece, logo após uma longa noite de sono, Kyosuke e Clarice acordam, quase ao mesmo tempo, mas o garoto ainda acorda antes.
- Pior que eu queria tomar café antes, mas com uma garota que invadiu a nossa casa aqui, fica difícil... - Pensa Kyosuke enquanto se alonga, o garoto levanta, vai até a porta de seu quarto, e lentamente a abre...
- Ué? - Diz Kyosuke ao perceber que não havia ninguém na sala e nem na cozinha - Ué carai, cadê eles?
O garoto vai até a cozinha e vê uma carta em cima da mesa.
"Nós temos outra viagem hoje, tem comida pronta no microondas, voltamos quarta que vem."
- Cê tá de sacanagem comigo né?? - Pergunta o garoto se irritando - ELES NEM SEQUER FALARAM COMIGO???
- O que aconteceu Kyosuke? - Pergunta Clarice saindo do quarto assustada com os gritos.
- Nada, meus pais saíram mais cedo hoje, então, quer comer?
- Claro, quer que eu cozinhe?
- Cê cozinha?
- Sim
- Cozinha aê então.
- Tá
A garota começa a cozinhar, pega alguns ingredientes, como arroz e batata os separando na bancada e começando a cozinhar, ela fica alguns minutos até finalmente estar pronto. Na frente de Kyosuke, um vários potinhos separados, com arroz, ovo, alface, takoyaki e outras coisas a mais.
- Hmm, vamo ver se essa coisa tá gostosa - Diz Kyosuke levando a comida a boca, o garoto aprecia por alguns segundo até finalmente dizer. - TÁ BOM PRA CARALHO!
- Obrigado! aprendi a cozinhar com meu pai. - Responde a garota com um sorrisinho, logo ela começa a comer.
Os dois terminam de comer, conversam mais um pouco, Clarice até toma banho mas fica com a mesma roupa de antes, e vão até a escola.
.-.-.-.-.-.-.-.
Mais um dia entediante de aulas se passa. Julieta acaba se encontrando com Clarice em um dos corredores da escola.
-Ei! Clarice!! - A garota de cabelo rosa grita para chamar atenção.
- Ah, qual é a boa? - Clarice responde.
- Tudo bem com você? - Julieta diz se aproximando.
- Tô legal, e tu? - Clarice aproveita para guardar seus livros no armário.
- Eu tô bem, eu tô tentando me enturmar com o povo da minha sala, mas tá meio complicado - Julieta fala enquanto carrega muitos livros na mão.
- Geralmente demora mesmo, ainda mais que você entrou quase no fim do semestre - Clarice fecha o armário e olha para a garota - Cê precisa de ajuda aí?
- Tá tranquilo, só abre o meu armário aqui pra mim - Julieta aponta para o armário com a cabeça - A senha é 2707.
- É seu aniversário?
- É do meu pai - Julieta coloca os livros dentro do armário e o fecha - Assim eu não esqueço dele!
- É uma ótima estratégia na verdade - Clarice fala enquanto coloca o cadeado no armário da colega.
- Mas eae, como que tão as coisas com você e o Kyosuke?
- Hã... bem, na real... é... como assim? - Clarice fica meio nervosa.
- Vocês namoram, não é? - Julieta pergunta curiosa.
- QUE? Tipo, nãoooo, eu e ele? Nunca, nunquinha, never... - Clarice cora um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!
FanfictionO Time de vôlei da escola Mitsurin finalmente é criado graças ao esforço de dois amigos. Este time terá que treinar duro e se unir para poder alcançar seus objetivos na liga.