Outro dia amanhece na cidade de Sendai, um dia ensolarado mas úmido devido a tempestade de dias atrás, na casa mais simples do grupinho, se encontra Kyosuke se sentando na mesa para comer o café da manhã preparado por sua mãe. Na mesa, os três da família, um clima tenso, e a deliciosa comida caseira. Desde o último acontecimento, Kyo e seu pai não trocaram sequer uma palavra, e prossegue assim até o fim da alimentação do garoto, que se levanta, se despede silenciosamente de sua mãe e sai de casa em direção a escola.
- Mas que desgraça do caralho... Aquele filho da puta não vai nem pedir desculpas pra mim... - Sussurra Kyosuke andando na calçada.
- Ah, bonjour... Kyosuke? - Um garoto de cabelos pretos e sotaque francês pergunta assustando Kyo.
- Nossa senhora Takashi, não chega assim do nada! - Exclama Kyosuke assustado.
- Oh, tudo bem, foi mal.
- Não não, fica tranquilo, tu é terceiranista não é? - Pergunta Kyosuke enquanto continuava sua caminhada.
- Exato, eu to na mesma sala que a Clarice. - Diz Takashi.
- Entendi... Hoje vai ter treino, cê tá preparado pra competir pela titularidade no time? - Pergunta Kyosuke de forma ameaçadora.
- Hãã... Não estou disposto a tirar ninguém do time... - Responde o garoto.
- Mas isso pode acontecer cê não acha?
- Poder até pode mas... Eu não quero brigar com ninguém, sabe?
- Tendi... Cê vai se dar bem com a galera toda, principalmente com o Myoga.
- Eu ouvi vocês falando bastante sobre esse Myoga, ele é tão legal assim? - Pergunta o garoto já entrando na área do colégio
- Ele é tão incrível quanto todos dizem - Responde Kyosuke se separando do garoto - Até a tarde!
Kyosuke se dirige à biblioteca da escola, liga um dos computadores e abre sua página de notas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!
FanfictionO Time de vôlei da escola Mitsurin finalmente é criado graças ao esforço de dois amigos. Este time terá que treinar duro e se unir para poder alcançar seus objetivos na liga.