Capítulo 22 - Preparativos

7 2 2
                                    

Um clima nublado se formou. Clarice vai em direção ao clube de música após a aula. Hideki havia mandado mensagem de que não haveria treino naquele dia pós jogo.

- Oi Clarice! - Julieta disse após a garota entrar pela porta.

- Oi Juh - Clarice observou a sala - Cadê o povo do clube?

- Eles tão em uma excursão musical, chique né?

- É...

- Bem... - Julieta começou a pegar alguns instrumentos - O que tu sabe tocar?

- Instrumentos de corda no geral.

- Hmm - Julieta alternou seus olhos entre Clarice e os instrumentos - O que você acha de um clássico voz e violão?

- Acho que dá pra dá-lhe!

- Dá pra dá-lhe? - Julieta perguntou confusa.

- É dialeto de nerdola, muito tempo andando com eles - A garota pegou o violão em mãos - Simbora que eu já to com uma ideia!

- SIMBORA!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Satoru e Myoga se sentam na mesa do refeitório, dessa vez sozinhos.

- Mané, que merda que rolou ontem? - Myo perguntou para seu amigo.

- Sinceramente eu não sei, só sei que a gente vai ter que dar um jeito de unir a equipe de novo...

- Falando nisso, cadê eles? - Myoga olhou para os lados procurando vestígios de alguém.

- A maioria tá focada no festival, Clarice e Julieta tão treinando no clube de música, Tsuki e Kyo tão na casa do Seiji arrumando as decorações - Satoru faz uma pausa - Agora, o resto eu não sei...

- O Marley deve tá fazendo merda como sempre - Myo ressalta - Agora... O Tsugaki e o Takashi tinham brigado feio né não?

- Pois é... o Takashi nem veio hoje na escola, já o Tsugaki...

- Eu - Tsugaki disse ao aparecer atrás de Satoru. O garoto ficou pálido.

- Eita porra! Cê parece uma assombração brother! - Myoga olha assustado - É só falar no teu nome que tu brota!

- Desculpa o atraso, tive que resolver algumas coisas - O garoto se senta na mesa.

- C-COISAS?! - Satoru reparou no momento que as mão de Tsugaki estavam manchadas de vermelho.

- TSUGAKI? - Myo se afasta - QUEM QUE CÊ MATOU?

- Ninguém - O garoto disse completamente pleno enquanto almoçava.

- Ow Satou - O loiro começou a cochichar no ouvido do amigo - Eu acho que sei porque o francês não veio hoje...

- ... - Satoru apenas arregalou os olhos imaginando a possibilidade - O-onde vo-vo-você ta-ta-tava?

- Eu? - O ruivo perguntou sem olhar para os outros. Ele tirou sua blusa evidenciando manchas vermelhas na camiseta - Porra, manchou.

- Myo - Satoru cochichou de volta no ouvido do amigo - E-eu pergunto?

- É melhor parar antes que o grandão julgue que a gente sabe demais...

- E-então... - Satoru recuperou forças para falar - Vo-você pode ajudar a gente a carregar algumas coisas pra quadra?

Myo dá uma cotovelada em Satou de leve.

- Só se você quiser, claro!

- Posso sim - Tsugaki começou a tatear os bolsos.

Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!Onde histórias criam vida. Descubra agora