A Escuridão Se Move Rápido

20 3 0
                                    

Já estava anoitecendo, quando Taehyung e Toshio finalmente retornaram ao hotel. O garotinho soltou a mão do pai e correu ao encontro do moço de cabelo rosa que se encontrava no balcão da recepção.

- Chimmy- gritou o garotinho, pulando nos braços daquele que considerava seu tio.

Jimin pegou o garoto em seus braços e começou uma sessão de beijos por todo o rosto da criança.

- Como foi seu passeio hoje, ein coisinha mais fofa do titio?

- Foi muito divertido, eu construí um castelo de areia do tamanho do nosso hotel!- disse o garotinho fazendo um gesto com a mão dando a entender o tamanho do castelo.

- Sério??

- Eu juro Chimmy, não é verdade papai?- perguntou a Taehyung.

- É verdade sim, Jimin!

Taehyung retirou o chapéu da cabeça e olhou para o rosto do melhor amigo.

- Toshio, suba para o seu quarto e se prepare para o jantar!

- Ahh papai mas eu ainda não contei tudo para o Chimmy!

- Toshio por favor não discuta, suba agora para o seu quarto!

O menino mesmo relutante fez o que o pai lhe ordenou, desceu do colo de Jimin e cabisbaixo por ter levado uma bronca de Taehyung se pôs a subir a grande escadaria, sumindo logo em seguida pelo corredor.

Taehyung cruzou os braços e encarou Jimin, o garoto de cabelo rosa incomodado questionou.

- Tá me olhando com essa cara por quê?

- É isso o que você tem pra me falar? O que eu tô olhando?

- Olha Taehyung, eu não tô com paciência pra aturar seus surtos, fala de uma vez.

- Ok então, mesmo eu já sabendo a resposta vou te perguntar mesmo assim.....quem foi que fez isso com o seu rosto?- disse se referindo a área roxeada da bochecha direita de Jimin.

Jimin ficou palido, Taehyung sentia o nervosismo que ele transpirava.

- Isso?- disse passando a mão na região- Eu tropecei e bati meu rosto na porta do meu quarto.

- Jimin, eu sei que você está mentindo, crie coragem e admita logo que quem fez isso com você foi aquele nojento do Yoongi!

- Lá vem você com essa história de novo, o Yoongi nunca levantou a mão contra mim, para de se incomodar com a minha vida e vai cuidar da sua!

- Só não diga que eu não te avisei, no dia que eu ver aquele maldito machucando você, pode ter certeza que eu mesmo vou me encarregar de colocar você pra assistir a morte dele!

- Você não teria essa coragem- disse Jimin, indignado.

- Ahh pode apostar que eu tenho!

Taehyung olhou para o balcão e viu um vaso com um lindo buquê de flores dentro, em um movimento rápido, guiado pela força do ódio, Taehyung derrubou o vaso no chão fazendo-o se partir em vários pedaços.

- Limpe logo a droga desse chão- disse ríspido para Jimin.

Taehyung deu as costas para o garoto e seguiu em direção ao seu quarto, sendo seguido pelo olhar mortal de Jimin.

×××

Jungkook soltou outro suspiro de derrota, o homem estava exausto, a mais de um ano estava tentando desvendar esse caso e até o momento nem mesmo tinha algum suspeito.

O homem soltou a pasta com informações que estava segurando e a deixou cair sobre a cama junto com varias outras que ali se encontravam, o dia de Jungkook se resumiu nisso, rever tudo o que tinha sobre o caso e decidir em seguida que passos tomar.

Nightmare In The Hotel (Taekook) (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora