Nova Geração

15 2 0
                                    

Jungkook esperava ansiosamente à chegada do trem que trazia o seu querido irmão mais novo.

O barulho da ferrovia chegava a incomodar os tímpanos do detetive, mas preferiu não se estressar por bobagens, nada iria derrubar o seu humor.

O homem parecia uma criança de tão agitado que estava.

Ao longe, quase no fim da ferrovia, a imagem do trem foi avistada pelas pessoas que se encontravam na estação. Jungkook observava o movimento do veículo que se aproxima rapidamente do local onde estava.

Passados cerca de um minuto, o trem finalmente chegou na estação. As portas foram abertas e diversas pessoas desciam dos inúmeros vagões.

Jungkook olhava atentamente a descida da multidão, não podia perder o irmão de vista.

O homem viu o momento em que garoto de fios negros como o seu, apareceu abismado na porta do trem, com certeza procurando pelo detetive.

- SEUNG!!

O garoto seguiu o som em que seu apelido de infância foi disparado, dando de cara com a figura do irmão mais velho.

- Kookie....

Sem perder tempo Seungmin desceu do trem e à passos rápidos foi ao encontro de Jungkook.

O abraço e a emoção foram inevitáveis, a muito tempo os irmãos não se viam pessoalmente, pra ser mais exato à última vez que ambos estiveram juntos foi no aniversário de 18 anos do mais novo, isso bem no começo do ano.

- E aí, como foi a viagem?- Jungkook perguntou do irmão sem quebrar o abraço em que estavam unidos.

- Foi legal....- disse simplista.

- E o papai como está?

- Kookie, eu vim até aqui pra tentar esquecer aquele homem pelo menos por um tempo!

- Aquele homem, é o nosso pai Seungmin independente das coisas que ele faz!

- Kookie, vamos trocar logo de assunto eu não quero brigar com você, logo agora que eu cheguei.

Jungkook suspirou, sabia que o irmão estava certo, o detetive no fundo nutria um sentimento de raiva pelo pai, mas não queria que Seungmin se corrompesse com sentimentos ruins.

- Tudo bem....vamos logo pra casa, eu aposto que você deve está faminto!

- Eu estou morrendo de fome Kookie, a comida do trem é horrível.

Jungkook sorriu doce com a meiguice do irmão, nunca que alguém diria que Seungmin tinha 18 anos.

O detetive pegou as malas do mais novo, e se pôs a caminhar até o carro, tendo Seungmin ao seu encalço.

- Eu vou ficar na sua casa?

- Que tipo de pergunta é essa?...É claro que sim!

- Você vai ficar lá comigo?

- Lembra o que eu disse?

Seungmin revirou os olhos, já sabendo do que o irmão falava.

- Você está ocupado resolvendo um caso, e por isso está morando em um hotel...

- Isso mesmo!

- Mas eu não quero ficar sozinho Kookie

O menino fez birra, continuava o mesmo pirralinho mimado que Jungkook crescerá ao lado. O detetive bagunçou os cabelos do irmão, e fechou o porta-malas do carro.

- Você não precisa ficar sozinho....é só ir me visitar no hotel, é um lugar super calmo...calmo até demais!- pensou alto essa última parte.

- Sei...

Nightmare In The Hotel (Taekook) (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora