Agora, Você É Um De Nos

14 3 0
                                    

Já se passava das 13:00 horas da tarde, quando Jimin despertou, Yoongi não estava mais na cama, o garoto agradeceu em silêncio por esse acontecimento.

Seu corpo todo doía, parecia que um caminhão havia lhe atropelado, Jimin lutou contra a dor e com muita relutância, conseguiu finalmente se levantar da cama. Flashbacks da noite passada voltavam constantemente a sua mente, como um filme de terror que passa a noite pertubando a mente de uma criança.

Jimin sabia que o que aconteceu estava muito longe de ser um filme, quem dera que fosse, talvez assim não sentiria esse vazio angustiante em sua alma, os olhos do garoto novamente estavam voltando a arder. Respirou fundo preparando-se mentalmente para o que veria a seguir.

Lentamente, Jimin encaminhou-se até a penteadeira, que devido a noite passada, encontra-se com todos os seus itens espalhados pelo chão do quarto.

- Ahhhhhhh

Jimin tentou de todas as formas não gritar, mas foi impossível controlar as lágrimas quando se encarou no espelho. Seus olhos estavam inchados, havia hematomas e arranhões por todo o corpo nu do garoto, e o pior de tudo, o lindo cabelo de fios rosas que o garoto possuía, ali já não se encontrava mais.

Desesperado, passou as mãos sobre a cabeça, numa tentativa inútil de que talvez aquilo não passasse de uma alucinação. Porém Jimin sabia que não era, as lágrimas que escorriam de seus olhos foram limpadas de forma bruta pelo garoto, e de repente, toda a sua tristeza se transformou em raiva.

Raiva por ser tolo de mais pra não revidar.

Raiva por nunca ter dado ouvidos aos constantes avisos de Taehyung e de sua mãe.

E pior de tudo....

Raiva por mesmo após tudo isso, ainda amar Min Yoongi.

Movido pela ira, Jimin fecha a mão direita em punho, e se põe a socar com todas as suas forças o maldito espelho. Logo, sua mão começa a sangrar mas isso pouco o importava, a dor em sua alma era três vezes pior.

Jimin olha o estrago feito no espelho, segura sua mão ferida e se dirige até o banheiro, precisava de alguma forma se recompor, ainda não sabia como, mas de alguma forma ele iria.

×××

- Taehyung meu bem, venha cumprimentar o Namjoon e o Jin.

O vampiro mal havia adentrado o pequeno restaurante do hotel, quando a voz de Wonho emergiu em seus ouvidos. Taehyung levou o olhar pra o lugar de onde a voz havia vindo, e viu que acompanhando Wonho estavam Namjoon e Seokjin, amigos e padrinhos de seu casamento.

Se pôs a caminhar, sendo observado pelo olhar dos outros três.

- Jin a quanto tempo!- cumprimentou.

O homem se levantou de seu acento e caiu nos braços de Taehyung, os amigos se viam apenas uma vez por ano, na noite do grito pra ser mais específico. Após o fim do abraço ambos se sentaram, Seokjin ao lado de Namjoon e Taehyung no acento logo ao lado de Wonho.

- Então, como foi a noite do grito? Conseguiram da o maior lance?- Taehyung perguntou.

- Que nada, o Namjoon perdeu o lance dos gêmeos- disse Jin revirando os olhos, visivelmente decepcionado pela perda do marido.

- Quem ganhou então?

- Um idiota chamado Jeffrey Dahmer.

- Não foi ele que.....

- Sim!- Wonho interrompeu Taehyung- Foi ele quem assassinou 17 homens e comeu a carne de todos, o pior é perceber que ele é apenas um humano qualquer!

Nightmare In The Hotel (Taekook) (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora