Eram exatamente 8:35 da manhã, quando Jungkook estacionou seu carro em frente ao grande prédio. Não havia ido até lá com seu distintivo e muito menos com a viatura da polícia, não queria levantar suspeitas sobre a sua profissão.
Abriu a porta do carro e saiu, se deu ao luxo de contemplar o edifício, realmente um lindo prédio, mesmo aparentando ser bem antigo o hotel não deixava de ser deslumbrante, visualizou um grande letreiro escrito "Cortez" nas cores preto, branco e vermelho.
Então era isso, Jungkook respirou fundo e se preparou mentalmente para o que quer que fosse que encontrasse dentro do hotel.
×××
Taehyung levantou cedo aquela manhã, sentou-se na cama e olhou a cena em que se encontrava.
Wonho ainda dormia tranquilamente ao seu lado, estava todo melado de sangue já seco.
Os corpos do casal da noite anterior ainda estavam jogados sem vida no chão do quarto, o cheiro de podridão dos corpos já era perceptível.
O garoto se levantou da cama e se dirigiu ao banheiro que o quarto possuía, ligou a torneira da banheira e a deixou enchendo.
Se olhou no espelho, constatando que precisava urgentemente tirar todo aquele sangue de seu corpo, nem precisava se preocupar com marcas ou arranhões pois a essa altura do campeonato todas já haviam sumido. Essa é a vantagem de ser um vampiro, a sua ótima regeneração.
Passados alguns minutos a água começou a transbordar na banheira, Taehyung correu para desliga-la, não perdeu tempo e já adentrou dentro da mesma.
Após concluir todo o seu processo de higienização, Taehyung vestiu um roupão branco e envolveu seus cabelos em volta de uma toalha da mesma cor, caminhou até a porta saindo em seguida daquele cômodo.
Se pôs a caminhar pelos corredores do hotel em busca da figura da empregada, alguém precisava limpar aquele quarto e com certeza não seria ele.
Desceu a longa escadaria e se dirigiu até o balcão da recepção, para logo em seguida abordar a velha que ali residia.
- Onde está a Magda, Ísis?- perguntou Taehyung impacientemente.
- Está dando banho no Toshio senhor!
- Meu filho já acordou?
- Sim senhor, levantou logo cedo, ansioso até demais, gritando pelos corredores que hoje vocês iriam para a praia!- respondeu a velha.
- Droga, eu tinha me esquecido que hoje é Domin.....
Taehyung se calou ao ouvir a grande porta giratória de vidro emitir som, vislumbrou o exato momento em que um lindo homem adentrou o local.
O homem era muito alto, os cabelos eram da cor preta, tinha piercings na sobrancelha e nos lábios, e possuia várias tatuagens no braço direito.
O desconhecido começou a caminhar até o balcão onde se encontram, ao se aproximar, o homem fitou Taehyung e esqueceu-se completamente do que iria fazer.
Jungkook congelou enquanto contemplava a beleza do homem que estava em sua frente.
Os cabelos platinados, a pele esbranquiçada, e principalmente o olhar do desconhecido. Tudo no homem era lindo, como se ele fosse uma obra de arte esculpida pelos deuses.
- Posso lhe ajudar, senhor?- perguntou a recepcionista.
- Ahh claro- Jungkook voltou a realidade- quero fazer meu registro.
A velha abriu um grande livro de anotações, pegou uma caneta e começou a série de perguntas.
- Nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare In The Hotel (Taekook) (Em Revisão)
Fiksi PenggemarO detetive Jeon Jungkook, é o responsável pela investigação de uma série de crimes sem explicação, o que o leva até o hotel cortez onde se encontra no meio de estranhas criaturas, entre elas, Kim Taehyung um vampiro com mais de 112 anos de idade que...