Toshio

21 4 0
                                    

- Toshio querido vem passar protetor solar!- Taehyung gritou, chamando o garotinho que estava ocupado construindo um castelo de areia.

O menininho se levantou, largou a pequena pá e o balde cheio de areia e correu até onde seu pai estava.

Taehyung sorriu para o filho, pegou o protetor e se pôs a passar sobre a pele de Toshio, o menino estava impaciente, querendo voltar logo para finalizar sua construção.

- Pronto, agora pode ir brincar!- Taehyung falou para o filho.

Toshio não perdeu tempo, e voltou correndo para onde anteriormente se encontrava.

Taehyung observava a cena, e não conseguia conter o pequeno sorriso que se formava em seus lábios. Era uma pessoa fria e calculista, até mesmo um assassino, mas sempre que estava com o filho, Taehyung sempre podia sorrir.

Guardou o frasco do produto na cesta que havia trazido.

Olhou pra cima e percebeu que o sol estava ficando cada vez mais quente, era engraçado a cena que se encontrava, pois para todos os humanos que se encontravam ao seu redor, seria impossível até mesmo a idéia de Taehyung ser um vampiro.

E por quê?

Simplesmente pelo fato de que é "impossível" um vampiro sobreviver sobre a luz do sol.

Claro que essa informação é falsa, foi o próprio Taehyung que tratou de cria-la. Em 1937 quando tinha 85 anos, Taehyung conheceu um grande diretor de Hollywood, seu nome era Cha Eun-woo e assim como Taehyung era também um vampiro, o mesmo se hospedou no Cortez pois procurava inspiração para criar o novo filme que iria trabalhar.

Eun-woo e Jimin na época viveram um romance, e ficaram bem próximos, Taehyung sempre muito calculista, sugeriu ao diretor a idéia de o mesmo fazer um filme sobre os vampiros.

Primeiramente, Eun-woo não aceitou a idéia, expor ao mundo que seres como eles existiam poderia acarretar no fim de todos os vampiros, mas após Taehyung expor todo a sua idéia o homem passou a vê-la com outros olhos.

Seria só uma questão de tempo para a raça dos sugadores de sangue serem descobertas pelos seres humanos, afinal, havia vários outros vampiros espalhados pelo mundo e muitos não conseguiam controlar sua fome.

Sendo assim, seria Eun-woo quem iria apresentar os vampiros ao mundo, mas claro que omitindo algumas coisas e mentindo várias outras como, a repulsa de vampiros por alho, a morte por contato direto com o sol, o fato que vampiros só dormem durante o dia e dentro de caixões, que para se tornar vampiro precisa-se da mordida de outro ser.

Esses fatos não passam de mentiras.

E Taehyung se encarregou meticulosamente de criar cada uma delas.

Eun-woo deixou o hotel e retornou para Hollywood, só em 1940 que o filme saiu, intitulado Drácula, o filme foi um sucesso e hoje em dia todos os humanos acreditam nessas inverdades.

- Olha só a roupa daquele viado!

- Quem é imbecil pra vir pra praia com uma roupa dessas?

Taehyung voltou a realidade, quando escutou atrás de si a fala de duas mulheres, o garoto virou o rosto para ver quem dizia aquelas calúnias e viu que se tratava de duas mulheres uma mais feia que a outra, o vampiro olhou dentro dos olhos de uma das mulheres e não viu nada além do vazio que era a alma daquele ser.

Preferiu não fazer nada, voltou seu olhar para o filho que agora brincava alegremente na água, nem parecia que o pequeno garotinho em menos de alguns meses se tornaria também um "assassino".

- Eles crescem tão rápido!- disse Taehyung emocionado.

Lembra-se como se fosse ontem o dia que pegou o menino pela primeira vez nos braços.

Nightmare In The Hotel (Taekook) (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora