Sangue e Sexo

48 9 0
                                    

Já passava das 23:00 horas, quando o homem, cansado de mais um dia interminável de trabalho chegou em sua casa, nada muito moderna, um simples apartamento com um pequeno quarto, uma cozinha e um banheiro, o lugar apesar de simples era acolhedor, nunca sentiu vergonha de onde mora, pra quê comprar uma casa grande já que morava sozinho? não tinha tempo pra se relacionar com ninguém, o trabalho consumia todo o seu tempo.

O homem trancou a porta e se dirigiu ao seu quarto, desesperado por sua cama, nem se deu ao trabalho de tirar a roupa que estava suada e fedida por ter sida usada durante esse dia sufocante.

Nessas horas, ele sempre se perguntava por quê ele havia seguido a carreira de detetive, ahh sim, porquê desde criança sempre quis ajudar aqueles que já estão sem esperanças à encontrarem seu entes perdidos, claro que na maioria das vezes as vítimas sempre estão mortas mas isso não vem ao caso.

Os últimos dias não tem sido fáceis, a vida na delegacia anda um inferno, tudo devido a uma onda de assassinatos que até o momento não tem explicação, a cada dia o número de vítimas só aumenta.

O homem de cabelos pretos, a muito tempo não sabe o que é uma boa noite de sono, sempre que consegue se deitar pra descansar o maldito celular toca, e as intermináveis reclamações davam-se início.

- Jungkook acorda, o miserável do assassino fez outra vítima....

- Jungkook vem depressa aqui na delegacia, encontramos um suspeito...

Se seu maldito telefone tocasse, Jungkook nem imagina do quê seria capaz, tudo o que queria era descansar, antes de ter que começar tudo de novo no dia seguinte.

Jungkook não estava nem um pouco ansioso pra isso, mas era trabalho e ele não podia dizer não, estava trabalhando nesse caso a quase um ano, se alguém o desvendaria, com certeza seria ele.

Já estava quase pegando no sono quando o toque de seu telefone foi ouvido. O homem relutou em atender a chamada mas sabia que deveria ser algo importante.

- O que é?- questionou Jungkook sem paciência.

No outro lado da linha nenhum som foi entoado apenas o silêncio.

- Olha aqui se for você Seungmin, eu juro que quando eu te encontrar eu vou acabar com você garoto!- disparou Jungkook acreditando se tratar de seu irmão.

A chamada começou a falhar e Jungkook ouviu um chiado estranho, até que uma voz desconhecida se pôs a falar.

- Hotel Cortez...
  Ele está no Hotel Cortez!

A chamada foi encerrada e Jungkook ficou incrédulo com o que acabara de acontecer.

- Alô?
  Quem está no Hotel Cortez?

Jungkook perguntou mesmo sabendo que a ligação já havia sido encerrada.

- Que droga foi essa?

O detetive se deitou em sua cama, tentou de todas as formas dormir, mas a voz ainda sussurava incessantemente em seus pensamentos.

"Hotel Cortez"

×××

Taehyung e Wonho, finalmente haviam chegado ao seu lugar de costume, olharam em volta à procura das melhores vítimas e avistaram um casal "heterossexual" os encarando.

Wonho pegou um pequeno pano da cesta que Taehyung segurava, e o colocou sobre o chão se sentando logo em seguida. Taehyung apoiou a cesta no chão forrado pelo lençol, e logo em seguida se sentou.

Ele estava simplesmente lindo, usava um vestido vermelho de mangas longas, o cabelo estava preso em um coque e sobre seu rosto caía um lindo véu preto que o deixava sexy, misterioso e elegante. Wonho não conseguia e muito menos queria desviar os olhos do garoto a sua frente.

Nightmare In The Hotel (Taekook) (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora