Oioi gente ^^ eu sou a Moon e só aparecendo aqui no início para dizer que as att serão mais nos fins de semana, pois não ando me sentindo muito bem ultimamente 💔 espero que entendam. (Foto bônus da autora)
Por favor não esqueçam de votar e comentar.
◦◦,'°.✽✦✽.◦.◦◦,'°.✽✦✽.◦.✽✦✽.°',◦◦
S/n: Bem... Você me assustou! Não se sai colocando a mão na boca das pessoas assim não boy, tá sob efeito de kokobop?
Ainda não consigo acreditar
Ele veio procurar por mim...
Taehyung: "Assustada"? - Questionou em um tom sério lambendo o seu próprio ferimento, olhando a humana. — Você é a única que vai à boate sozinha. - Comentou de forma cínica e S/n desviou o olhar. — Ignorou o toque de recolher, comprou favores com presentes, e tirou a coleira para dara uma pessoa aleatória. - Completou o acinzentado deixando a mesma desestabilizada.
S/n: E-Ei! Isso não é tão ruim assim... Eu só queria uma amiga. - Se explicou corada. — O que tem de errado em confiar na ajuda de uma amiga? - perguntou Incabulada.
Taehyung: Quão bem você conhece essa sua amiga? - Kim que somente fechou a expressão cruzando os braços questionou mais uma vez. — Em vez de essa outra humana vir atrás de mim ela poderia muito bem ter pego a coleira e vendido te deixando nas mãos de qualquer um, você pensou nessa possibilidade? - observou a garota coçar a nuca meio nervosa dizendo um " não" quase que inaudível para Taehyung.
S/n: Mas ela não fez. - Abriu um sorriso alegre. — Eu confio nel- - antes que pudesse completar a frase o híbrido acinzentado pega bruscamente pela gola do moletom amarelo de S/n a fazendo ficar confusa e um pouco assustada com o maior.
Taehyung: Isso é pura idiotice, que estupidez! - Esbravejou furioso. — Você teve sorte dessa vez, não tente isso novamente. Tenha isso em mente.
S/n: ... - Escutou tudo sem reação enquanto o mesmo a segurava pela gola com uma expressão de raiva. S/n colocou uma de suas mãos sobre a mão de Taehyung. — Papai me disse uma vez que é errado julgar antecipadamente que as pessoas têm más intenções sem provas. - Falava tirando a mão do híbrido de sua gola sem desviar o contato visual. — Eu não fiz nada de errado!! - Gritou brava com a conclusão de Taehyung.
Neste momento, o maior que ouvia e observava cada gesto, atentamente, da garota mirou em seus pulsos, imediatamente quando viu marcas vermelhas da qual haviam sido deixadas por cordas que provavelmente a prendia, rodeou com sua enorme mão direita o pulso da menina e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim Taehyung
Fanfiction꒰ 🐈 ꒱ؘ━━ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ ⿻⃨۫᭱(S/n) de forma alguma desejava morrer. Tudo que a garota queria era salvar um gatinho de se afogar, tomando-se a fazer este ato acabou por se afogar, porém uma coisa estranha chamou sua atenção. Após acordar...