⿻⃨۫᭱ Capítulo 11 ⿻⃨۫᭱

4.5K 586 109
                                    

Importante:
Warriors, peço perdão pela demora, eu havia feito 5 capítulos para soltá-los de uma vez, porém o Wattpad fez o favor de apagar todos os rascunhos do qual passei horas escrevendo, espero que entendam minha demora para publicar.

Bem cedo no dia seguinte, sem precisar fugir, S/n se via "liberta" pela primeira vez andando por híbridos e híbridas de várias cores e esteriótipos diferentes, de certa forma são estranhos, mas o que poderia superar isso?

Uau que cidade grande.


A humana andava deixando a brisa fresca bater em seus cabelos, os fazendo voar. Parou de andar quando algo novo naquele mundo estanho chamou sua atenção, ou melhor, uma vitrine com chamativos e estranhos tipos de sorvetes.

Híbrida funcionária: Yah! Humana não fique vagabundeando na frente da loja. - Disse rudemente saindo da loja com um grande sorvete falso de papelão.


Nossa....


Humanos são tão deploráveis...?



Não demorou muito para que a híbrida fantasiada com um traje de empregada do estilo anime pousasse os olhos de gato no pescoço de S/n, e se deparasse automaticamente com a coleira dourada fazendo assim a híbrida arregalar os olhos. Rapidamente a mulher soltou o sorvete de papelão, mudando drasticamente sua expressão, partindo para um sorriso amigável.

Híbrida funcionária: Porque assim, você não pode experimentar nada disso aqui do lado de fora, entre por favor. - Explicou segurando as mãos de S/n que ingenuamente abriu um sorriso gentil.

Empurrando a porta de vidro, adentrou o local exageradamente enfeitado com decorações de animações com sorvetes, desconhecida pela humana, mas ainda assim convidativa a ficar ali por horas enquanto experimenta algo.

S/n: Essa loja é tão linda! - Exclamou observando todo o estabelecimento com seus olhos brilhando, sendo seguida pela híbrida que estava a todo custo atendendo a mesma.

Funcionária híbrida: Por favor, venha provar nossas amostras especiais. - Sorria fazendo agora S/n a seguir até o balcão entregando uma pequena amostra de sorvete do qual S/n por algum motivo achou ser um sabor inovador por ser a estética ser diferente de todos que havia provado na sua vida.

Levou uma colher até sua boca, deixando-se provar daquela iguaria gelada cremosa de coloração ciano. Assim que deixou saborear sentiu pequenos fragmentos de chocolate entrando em contato com sua papila gustativa, o gosto do ciano não sabia dizer se era baunilha tingida ou tutti-frutti misturado com morangos, era completamente indescritivelmente maravilhoso.

S/n: Isso é tão bom. - Comentou emocionada colocando uma mão na frente dos lábios gélidos.

Funcionária híbrida: Esse é o nosso mais novo sabor da companhia Ice scream. - Explicava com seu sorriso compacto sem desfazê-lo por sequer um momento. — Aqui está. - estendeu agora sorvete verdadeiro bem esculturado.

S/n: Ah, me desculpa mas eu não tenho dinheito aqui comigo. - Balançou a cabeça recusando a casquinha com o sorvete bem enfeitado.

Funcionária híbrida: Aigo, não precisa. Só me deixe escanear sua coleira. - sem tempo para S/n responder a de orelhas pretas passou sem complicações o escaner no metal dourado envolvido o pescoço da humana. — Obrigada. - Agradeceu olhando a garota se distanciar.

?????: Você viu a coleira de ouro? - Sussurrou uma voz atrás deixando S/n curiosa a continuar escutando.

?????: É a minha primeira vez vendo. - Comentou outra voz.

?????: Eu fiquei surpresa por deixarem um animal de alto nível andar assim livremente. - sussurava com outras duas vozes.

?????: Viram a família que possui ela? - Indagou.

?????: Não sei se li certo, mas quando estava escaneando tinha escrito Kim Taehyung.

?????: Familia Kim? Inacreditável! Mas eu pensei que o jovem mestre Kim não...


Elas só foram legais por
causa da minha colera...


Enquanto S/n estava um pouco triste pelo ocorrido alguém, ou melhor, uma funcionária trombou no ombro da mesma fazendo seu sorvete cair e chocasse ao chão.

?????: Número 5! Seu macchiato está pronto. - Disse a jovem antes de colidir com S/n.

10 minutos depois

Gerente: Pare de soluçar, Kim Jisoo. - Mandou o alto senhor. — Nós nunca deveríamos contratar humanos para início de conversa. - Dizia com desdém.

Jisoo: Por favor, não me demita. - Pedia soluçando ainda mais. — E-Eu passei nos exames de qualificação. - Deixou-se cair de joelhos e suplicar pelo seu emprego, enquanto S/n presenciava toda cena aflita.

Gerente: E daí? Você é só uma humana inútil desajeitada! Até incomodou nossa cliente Vip.

Então é assim que os humanos
vivem nesse mundo?


S/n: Por favor não demita ela. - Se pronunciou pela primeira vez observando a garota tremer no chão. — Eu estava parada no meio do caminho, se eu não estivesse em seu caminho talvez ela não teria esbarrado em mim, eu fui a única desajeitada. - Explicou a situação para o gerente híbrido que ficou sem o que dizer. — Por favor! Não a demita! - Proferiu tais palavras mais uma vez convencendo o senhor.

Gerente: Bem,se esse é o seu desejo... tudo bem. - Acenou com a cabeça vendo S/n em seguida sair do estabelecimento. — Por favor, volte mais vezes! - Gritou chamando a atenção da humana com coleira de ouro.

Jisoo: Senhorita! - Chamou a humana.

🐱
Não se esqueça de CLicar na StarJINha
BeiJINho na TAEsta e até a fiestaaaa

Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora