CLica na starJINha ⭐️ que a Moon fica FELIXinha kkkk
BeiJINho na TAEsta e até a fiestaaaS/n: Já sei, deixa comigo! Eu devo estar sonhando. - Abriu um sorriso levantando as mãos. — PAI PUXA MEU PÉ PRA EU ACORDAR! - Gritava olhando para cima.
???: Retardada de Taubaté, você provavelmente não tem um mestre. - A pessoa que observava a garota maluca falava; ficando com seus braços cruzados.
S/n: O que é um "mestre"? - Questionou ainda com os braços levantados.
???: Você tem um emprego? - Respondeu a pergunta com outra pergunta.
S/n: Não, mas sei fazer bolo nesses aplicativos do Windows. - Explicava gesticulando um teclado com um mouse imaginário.
???: Uma casa? - Perguntava sendo esse seu único passatempo.
S/n: No outro mundo eu tenho. - Coçou sua nuca ao responder.
???: Em outras palavras... - Respirou dando uma pausa duradoura. — Você é uma humana perdida.
S/n: O que...e se eu for? - Cruzou os braços pela primeira vez formando um bico.
???: ... - a pessoa misteriosa direcionava a cabeça para S/n, pelo menos era isso que achava. — Você morrerá.
S/n: O que quer dizer com "você morrerá"? - Perguntou pegando pela gola da pessoa que tinha uma voz neutra e longos fios negros juntamente com uma pele clara como porcelana. — Isso quer dizer que nós dois iremos ser mortos? Excutados? - Questionou em desespero e a pessoa sorriu levemente.
???: Talvez... - Mexia nas pontas negras de seu liso e grande cabelo dando de ombros.
S/n: Você não tem medo de morrer? - Tomou-se a perguntar.
???: ... - Manteve-se reservade.
S/n: Por que está tão zen se sabe que iremos ser mortos? - Arregalava sua orbes. — Não me diga que já desistiu?! - Dissera tateando seus bolsos.
???: ...? - A pessoa que observava a garota maluca a sua frente ficava cada momento desnorteada...confusa talvez.
S/n: Tome, isso é para você. - Esticou as mãos pegando a grande mão da pessoa misteriosa a sua frente e entregando uma bala aparentemente de caramelo com um embrulho azul escrito "tsuki candy loo". — Iremos sobreviver não importa se um dragão vier atrás da gente! NÃO DESISTA GAROTA! - Exclamou por fim segurando a mão com luva da pessoa que estava de cabeça abaixa, deixando um clima estranho entre os dois.
• • •
???: "Garota"? - Balbuciou com a bala na mão.
Repentinamente um forte som ecoou pelo lugar. — BOOM! - estrondo esse que fizera o lugar que estavam balançar. Subitamente S/n de levantar num pulo só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim Taehyung
Fanfiction꒰ 🐈 ꒱ؘ━━ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ ⿻⃨۫᭱(S/n) de forma alguma desejava morrer. Tudo que a garota queria era salvar um gatinho de se afogar, tomando-se a fazer este ato acabou por se afogar, porém uma coisa estranha chamou sua atenção. Após acordar...