Boa leitura ^^
S/n: Nossa, ele deve está muito irritado. - Pensou olhando a expressão fechada do híbrido a sua frente.
Taehyung: Saia daqui. - Disse sério encarando a menor.
Eu só queria te dar um pouco disso. - Respondeu erguendo uma pequena tijela de porcelana com sopa.
Taehyung: Eu não quero essa sua comida de animal. - Proferiu juntando suas sobrancelhas fazendo uma feição de descontentamento e logo se virando voltando à sua mesa de escritório.
S/n: Isso não é comida de animal!!! - Exclamou a humana olhando o mais alto se virar indo em direção oposta. — Eu só queria fazer um gesto de agradecimento... - Suspirou fazendo Taehyung parar de andar. — Você me salvou duas vezes, mesmo eu sendo humana. - Disse por fim ainda com a tigela de sopa nas mãos.
Em um ato de raiva o híbrido se vira subitamente.
Taehyung: CALA A BOCA! - Gritou com sua voz autoritária acabando por derrubar propositalmente a tigela que estava na frente de S/n, que por puro choque permaneceu imóvel ao ver a tigela se partir no chão se tornamdo pequenos fragmentos de porcelana se misturando com toda a sopa que havia dentro. — Saia de perto de mim. - Dissera ainda com raiva, porém mais baixo que antes voltando seu caminho.
S/n: Olha aqui. Eu não faço a mínima ideia do porquê você despreza os humanos. - respirava mantendo a pouca calma que tinha. — MAS EU SOU EU! E VOCÊ NÃO PODE ME TRATAR ASSIM! - Gritou com o mesmo e logo fora saindo do cômodo. — Gato idiota. Parece até que tá com tmp. - Reclamava batendo o pé e não percebendo o Jeon bisbilhotando os dois.
Jungkook: Meu santo budacat... - sussurrou colocando a mão na boca. — O que eu fiz? - Se perguntou sentindo-se culpado pela situação.
S/n: Gato estupido! Idiota! Gato nojento! - Esbravejava se jogando de cara num travesseiro de sua cama. — POR QUE ME ADOTOU SE ME TRATA DESSE JEITO? Sinceramente... por que isso está acontecendo justo comigo? - Perguntou se virando e logo observando o teto deixando a raiva dá as mãos para a tristeza que traziam lágrimas involuntárias ao rosto da jovem humana.
Eu... me sinto triste.
Jungkook: Hyung! Eu que disse para a S/n vir aqui. Se eu não tivesse falado à ela, a mesma não teria o feito. - Se explicava freneticamente.Taehyung: Ei, ei, ei. Se acalme, SeokJin disse para não se exaltar. - Colocou ambas as mãos nos ombros de Jeon que hesitou soltar um "mas". — Não liga para isso, só se importe com sua saúde. Afinal você ainda quer melhorar para voltar a estudar na sua escola, né? - Perguntou sorrindo quadrado enquanto fazia carinho na cabeça do irmão que concordou com um ronronado.
O Taehyung é legal...
Eu não menti sobre issoEu pensei que... adotando uma
humana, automaticamente ele teria
deixado o passado no passado, mas
acho que estou um pouco errado.Entretanto...
Por que Taehyung adotou S/n?S/n: Eu quero ir pra minha casa. - Pensou soluçando abraçando o urso de pelúcia de antes. Como um choque a jovem pulou da cama. — Como eu fui me esquecer? O dicionário!
Correu até o sofá -onde havia deixado o grosso livro- mas surpreendentemente se deparou com o Kim lendo as folhas e logo em seguida lançando um olhar indecifrável para a mesma.
S/n: Hm?
Obrigada por ter chegado até aqui ^^
Comentem o que estão achando e cliquem na starJINha e convide uma amiga para ler também kkkk por hoje foi isso.
BeiJINho na TAEsta e até a fiestaaaa 🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim Taehyung
Fanfiction꒰ 🐈 ꒱ؘ━━ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ ⿻⃨۫᭱(S/n) de forma alguma desejava morrer. Tudo que a garota queria era salvar um gatinho de se afogar, tomando-se a fazer este ato acabou por se afogar, porém uma coisa estranha chamou sua atenção. Após acordar...