voltei família Tflix~!! quem tá feliz?? sentiram mia falta? olha que eu choro hein kkkk
irraaaa~ já me seguiram lá no Instagram para terem notícia em primeira mão do que anda acontecendo e falarem comigo??
Bo Bo Booo bora seguir a autora no Instagram 👻👻 moontflix quero Muitissimo conhecer vocês
( ps.: pode me mandar mensagem por lá hein )
sem mais delongas bora para o novo capítuloo
_
_____________________
___________S/n: Então é verdade que suas guloseimas dão febre em humanos? - Questionou pensativa
Jisoo: Hah? Não colocamos drogas na nossa comida. - respondeu indignada de uma rispida. - Isso é tudo que queria perguntar? Preciso voltar ao trabalho. - perguntou e se distanciou de S/n indo embora.
S/n: N-Não, espere. - disse dando uma pequena corridinha até Jisoo. - Por favor me conte mais sobre o lado sul.
Jisoo: Eu me recuso. - Respondeu com desprezo sem olha para trás, nesse momento S/n tropeçou e puxou o avental de empregada de Jisoo.
S/n: POR FAVOR VOCÊ É A ÚNICA HUMANA QUE EU CONHEÇO! - Berrou com lágrimas nos olhos.
Jisoo: ME LARGA MEU GERENTE VAI FICAR BRAVO SE ELE VER ISSO!! - berrou de volta tirando aos mãos de S/n do seu avental.
S/n: Por favor! - implorou sentada no chão e enfim a morena aceitou. - Obrigada! - sorriu com entusiasmo.
Jisoo: Mas sabe... - Pensou brevemente abaixando-se até S/n. - Eu gosto dos perfumes da MooNel, bolsas da Mooncci e batons da Moonby Rose. Senhorita da coleira dourada, posso te pedir uma coisa? Que tal conseguir umas coisinhas que eu gosto? - perguntou sorrindo e seguindo para dentro da sorveteria.
???: Por favor, voltem sempre! - Disse uma funcionária híbrida de gato para outros híbridos que saiam da loja com seus respectivos sorvetes.
Jisoo: Obrigada pela sua visita. - Fez reverência. - Espero que aquela idiota não apareça novamente, eu deixei claro... - falou consigo mesma.
???: Hey~ Humana, limpe os vidros. - Disse uma das outras funcionarias híbrida.
Jisoo: Hã? Mas isso não é minha função. - comentou sorrindo sem parecer rude.
???: Hoje temos poucas pessoas, obrigada. - finalizou a híbrida ruiva e saiu.
( ° ° ° )
Jisoo: Merda, elas sempre fazem isso! - cochichou limpando o vidro da sorveteria do lado de fora. - Elas deve estar com ciúmes da minha beleza! Há outro motivo? Se tem eu não sei. - continuava cochichando e amaldiçoando as híbridas com quem trabalhava, por um instante se distraiu e acabou por deixar seu pano cair no chão, suspirou com uma expressão tristonha.
Eu não aguento mais...
Sempre me odiaram quando eu era pequena...
Quando estava no campo de treinamento...
Por que eu vim para a área norte?
Por que estão sempre me intimidando?
Haverá um dia em que eu realmente possa ser como eles??
- Jisoo! - uma voz gritou tirando a humana dos seus devaneios.
S/n: Isso é para você! - Ergueu um lindo buquê de flores sorrindo na direção da outra humana.
Jisoo: Você... - dizia surpresa com o retorno de S/n.
Por que...
S/n: hehehe - Ria com vergonha.
Por que você voltou...?
Jisoo: O que houve com as bolsas de marca, perfumes e batons? - perguntou segurando o buquê de flores.
S/n: Hã? - ria constrangida relembrando seus passo e cantando para Jisoo de seus trajetos.
ALGUMAS HORAS ATRÁS+҉ ҉.‧₊˚ ҉ ҉.‧₊˚ ҉ ҉.‧₊˚ Vendedora da Mooncci: Esse é o nosso mais produto mais barato. Mooncci bolsa de couro de crocodilo com alça de Bamboo 189,917,30 reais
- Isso tudo por uma bolsa?? - Indagava no seu pensamento totalmente espantada. - Coitado do crocodilo. - falava com lágrimas nos olhos.
Vendedora da MooNel: Tente esse perfume esta na moda!
- Isso é tão forte... Está me deixando mais tonta que barata
em detetização... - pensava desnorteadaVendedora da Moonby Rose: Que tom de batom você está procurando?
-São tantaaas! - Exclamou boquiaberta com seus braços cheio de marcas para testes de batons.
҉ ҉.‧₊˚
Jisoo: Você é burra? - perguntou depois do silêncio longo que havia se instalado quando S/n terminou de contar o ocorrido.
S/n: Então... Sim. - aceitou a verdade coçando a nuca. - Mas você já é tão bonita, é muito fácil achar algo que realmente combine com você. - comentava elogiando a morena. - Ah~ mas no momento que vi essas flores eu pensei que elas eram perfeitas para você. - continuava a menina dizendo á mais velha.
Eu já ganhei flores antes...
S/n: Eaí gostou delas? - Sorriu esperando a resposta da mesma.
Mas a de uma garota
foi a primeira vez. - corava
sem reação.Jisoo: Na verdade não, tão barato! - Negou-se a dizer que gostou andando segurando ele cuidadosamente.
S/n: Hah?!
Moon: vocês não sabem o prazer que é estar de volta^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim Taehyung
أدب الهواة꒰ 🐈 ꒱ؘ━━ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ ⿻⃨۫᭱(S/n) de forma alguma desejava morrer. Tudo que a garota queria era salvar um gatinho de se afogar, tomando-se a fazer este ato acabou por se afogar, porém uma coisa estranha chamou sua atenção. Após acordar...