Olha quem voltou🙈
_______________
________
Jungkook: Taetae~! Você já chegou. - Disse animado o jovem híbrido moreno na porta principal da mansão Kim, se deparando com seu irmão mais velho.Após conversarem um tempo sobre o dia do mais velho e intencionalmente tocando no nome da humana, o acizentado perguntou.
Taehyung: Aliás, se recusou a tomar os remédios? - Perguntou com indiferença retirando seu terno.
Jungkook: Não, não... - Pensou por um instante colocando um dedo na boca. - Ela se comportou muito bem. - Sorriu por fim.
Taehyung: "Se comportou"? - indagou não acreditando enquanto Jeon confirmava com a cabeça.
Jungkook: Ela bebeu todos os medicamentos de Seok hyung de uma vez só. - Disse olhando para um ponto fixo sentindo o vento batendo em seu pijama de cetim azul bebê, o que sempre usava no seu dia a dia, pois nunca saía de casa devido sua saúde frágil.
Taehyung: Se me recordo bem, os remédios são horríveis...tão amargos. - Comentou o acizentado fazendo uma feição de desgosto.
Jungkook: Sim, eles são terríveis. - Balançou a cabeça só de pensar.
Jungkook tomava esses remédios todos os dias, impossível não saber o gosto horríveis deles.
Observou Taehyung andar em direção à seu quarto antes de chamá-lo uma última vez. - Hyung... - Chamou escutando um "sim?", entretanto não olhando em seu rosto. - Acho que (S/n) realmente está sentindo falta de casa.
Taehyung: Não podemos fazer nada, afinal é assim mesmo. - Desfez o nó de sua gravata e seguiu seu caminho deixando Jeon voltar ao seu quarto sozinho.
Seguindo para seu quarto, desviou o caminho seguindo para o quarto da humana, a fitou na cama, tão vulnerável, mirou seus olhos de gatos para a janela analisando a vista do jardim de sua casa por longos minutos, até que sua audição gatuna sentiu que a respiração de S/n havia mudado, suas orelhas de gato se mexiam como leves espasmos.
Taehyung: Você acordou? - Perguntou voltando sua visão a garota adormecida, porém não obtendo respostas.
Confuso se aproximou da cama colocando uma mão próximo ao rosto da mesma, e diminuindo lentamente a distância de seus rostos.
S/n: ...V~ - disse baixo encostando sua bochecha na mão direita de Taehyung que puxou imediatamente de volta.
Tão quente...
Taehyung: Essa ursa idiota. - Disse por fim.
_____________________
_____________
Com o amanhecer chegando raios de sol iluminava o quarto da humana fazendo a mesma virando do lado oposto de onde sua janela trazia os raios solares em seu rosto.Estranhou o espaço da cama estar ligeiramente reduzido, lentamente permitindo-se abrir os olhos se deparou com o híbrido dormindo tranquilamente em sua cama, do seu lado.
S/n: Hã?
Moontflix:
CLica na StarJINha e beiJINho na TAEsta w até a fiesta~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim Taehyung
Fanfic꒰ 🐈 ꒱ؘ━━ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ ⿻⃨۫᭱(S/n) de forma alguma desejava morrer. Tudo que a garota queria era salvar um gatinho de se afogar, tomando-se a fazer este ato acabou por se afogar, porém uma coisa estranha chamou sua atenção. Após acordar...