⿻⃨۫᭱ Capítulo 13 ⿻⃨۫᭱

4.5K 666 183
                                    






Eu sinto que eu nunca
o observei de perto




Ele é tão alto, tem um
rosto bonito...




O cabelo dele parece
ser tão macios, eles
voam como seda.




Suas orelhas no meio do
topo da cabeça são tão fofas,
me fazem querer toca-las.

Kim Taehyung que estava sentado em uma bela poltrona branca da sala principal, agarrou o braço de S/n que sem aviso prévio estava se aproximando das orelhas do híbrido.

Taehyung: O que está fazendo?

S/n: Ahhh... na-nada. - Gaguejava assustada.



Minha mão se mexeu sozinha
e eu não percebi? O que
aconteceu aqui?



Taehyung: Diga-me. - Insistiu em um tom sério do qual sempre usava.

S/n: É sério... Não é nada. - Suava frio com o olhar fixo do felino abaixo de si ainda segurando seu braço.

Com o mesmo a olhando por longos segundos e segurando sua mão direita a mais nova estava ficando cada vez mais envergonhada pelo mesmo não desviar os olhos dos dela por um segundo sequer. Sentindo-se intimidada e completamente corada entregou os pontos.

S/n: Eu queria tocar... nas suas orelhas, era só isso... - Respirou fundo se confessando enquanto o acizentado ainda a encarava sentado na sua poltrona segurando o jornal na outra mão.

Taehyung: Eu não gosto das pessoas tocando em minhas orelhas. - Respondeu soltando a mão de S/n e voltando sua atenção ao seu jornal.



No mundo dos gatos, eu não
consigo fazê-los gostar de mim...
especialmente esse.





Parando para refletir. Aqui eu
sou uma analfabeta, sem emprego e
sem amigos ou família.






Ele é a única razão pela qual
eu estou sobrevivendo e
tendo uma vida boa.






Eu ainda nem tive a coragem de
perguntar seu nome.




Taehyung: Você ficou o dia todo fora e só comeu guloseimas, realmente é só uma criança. - Proferiu o mais velho.

S/n: EU NÃO SOU UMA CRIANÇA, EU JÁ TENHO 17!- Respondeu nervosa voltando ao lado de Kim.

Taehyung: Sério? Todas as roupas que eu comprei para você são roupas infantis. - Tirou sua atenção do jornal à analisando.

S/n: Rou-Roupas de criança? - murmurou incrédula olhando o vestido azul marinho estilo jardineira do qual usava. — 'Esperaí. Como sabe que eu só comi porcaria o dia todo? Mandou alguém me seguir?



Ele não pode ser de confiança.





Eu preciso sair daqui o
mais rápido possível!



Taehyung: Sua coleira me mandou notificação sobre os gastos. - Falou jogando a cabeça para o lado.

S/n: Ah... então era isso. - levou uma de suas mãos a nuca. — Hahahah. - Ria constrangida como se estivesse sido descoberta por algo de errado que havia feito.



Hm? Por que ele
fechou a cara?





Talvez seja melhor eu tentar
conhecer ele.



S/n: hm... - Encarava Kim com um sorriso no rosto.

Taehyung: O que foi agora? - Perguntou franzindo a testa, mas mantendo seu tom sério.

S/n: Qual é o seu nome? - Perguntou de volta ignorando a pergunta do mais velho.

— "Que tal eu te chamar de V?" - a voz de uma criança ecoava na mente do híbrido.

Fitando a humana a sua frente, deu uma leve batida na coleira dourada, fazendo o objeto brilhante emitir um alto som agudo.

Taehyung: Você não queria aprender a ler? - Olhava sereno para S/n completamente perdida.



O som mascarado de um
batimento cardíaco de uma pessoa.





Depois disso procurei no dicionário o que significava a gravura que tinha na
minha coleira e descobri que dizia:





"Kim Taehyung"





No mundo dos gatos, eu não
consigo fazê-los gostar de mim...


S/n: Eu posso tocar nas suas orelhas? - Arriscou-se perguntar novamente.

Jungkook: Claro! - Respondeu empolgado sem pensar duas vezes, fazendo S/n abrir um largo sorriso e tocar nas orelhinhas caídas de Jeon que ficava ronronando devido a sensibilidade.

Tudo bem...
talvez apenas um gato.




Não esqueça de CLicar na StarJINha BeiJINho na TAEsta e até a fiesta~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de CLicar na StarJINha
BeiJINho na TAEsta e até a fiesta~

Moon: Não esqueçam de me seguir para receberem notificação sobre o livro.

Mundo Dos Gatos ⿻⃨۫᭱ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora