Chapter One

972 91 555
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚛í𝚗𝚌𝚒𝚙𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘. 𝚅𝚘𝚌ê𝚜 𝚗ã𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖!

 𝚅𝚘𝚌ê𝚜 𝚗ã𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Helion, já disse pra você.- O imediato da corte Diurna, Ronny. Reclamava com seu senhor sobre o ocorrido de mais cedo.

- Se Lucien quiser, ele se torna o meu herdeiro, se não, ele viverá em minha corte se desejar e como bem entender.- Retruca o Grão Senhor mais uma vez.

- Mas, ele é seu único filho! Não importa se o povo não aceita um bastardo como Grão senhor!- Mais uma vez, tentou convencer seu amigo e senhor a fazer o filho á assumir o trono.

Helion se jogou em sua cadeira e se inclinou um pouco para trás. Já fazia horas que estava naquela sala, assinando documentos atrás de documentos, estava cansado e estava ficando sem paciência para continuar com o assunto.

- Não! Respeite a decisão dele!- A voz saiu com autoridade.

Helion odiava usar aquele tom com seus amigos ou criados, não gostava de ser autoritário, mas algumas vezes não tinha como evitar.

Ronny, por sua vez, se deu por vencido, jogando-se no divã branco em frente a janela do escritório, como sempre fazia ao final do dia. Ia até o escritório do amigo e ficava conversando um pouco, enquanto bisbilhotava os pergaminhos e livros que havia no escritório. Aquele dia havia se tornado mais igual aos os outros.

Dado como encerrado o assunto sobre Lucien.Começaram uma conversa descontraída, enquanto Helion terminava seu trabalho. Até o momento em que o terceiro no comando entra com tudo na sala parecendo desesperado e assustado.

Os cabelos iguais a chocolate, estavam bagunçados, a pele que antes era amarronzada, estava meio pálida, os olhos pretos estavam arregalados. O peito subindo e descendo, siguinificava que tinha corrido muito e algo estava errado, muito errado.

- Uma... uma...- Tentava dizer algo, mas não conseguia, seu fôlego não permitia dizer muito.

Helion se apressou em levantar e levar um copo d'água para o amigo. Ajudou ele a se sentar no divã onde Ronny estava - agora sentado e amparando o amigo.

-Oque houve?- Quis saber Helion, com a preocupação estampada no belo rosto.

Lohan tomou um fôlego e ficou em silêncio por um tempo para falar, parecia que estava tentando organizar as informações em sua mente.

-Uma fêmea e uma criança.- Ele começou, mas, logo parou- Em um caixão de vidro, na praça ou melhor, em baixo da fonte da praça- diz e passa a mão nos cabelos em uma tentativa falha de organiza-los.

- Como assim? Tem uma fêmea e uma criança em caixões de vidro na praça?- Helion perguntou fazendo uma careta confusa.

-Sim... Seu pegasos acabou colocando o casco em uma pedra da fonte, a pedra afundou e a construção começou a se mover para o lado. Venham vou mostrar!- Se levantou e começou a sair da sala.

Uma Corte há Muito Tempo EsquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora