Oi, estou passando aqui apenas para dar um recado breve.
Não sei se falei no último capítulo, mas eu recebi algumas dicas de como melhorar minha escrita e tudo mais.
Então eu to reescrevendo os capítulos, sugiro que leiam de novo, pois algumas coisas mudaram. Percebi alguns errinhos e outras coisinhas, então eu mudei.
◆◇◆◇◆◇◆◇
Já havia se passado dias, des do dia em que as fêmeas haviam sido encontradas, dias que Helion mal dormia.
Ele passava seus dias e noites nas bibliotecas, pesquisando mais sobre a filha da criadora, aquela que muitos veneravam há muitos milênios.
Os Grãos senhores chegariam em poucas horas, para uma reunião que ele havia convocado. Helion conseguiu marcar com muito custo aquele encontro, então ele teria que entregar, pelo menos alguma coisa para eles.
Ao se levantar de um dos divãs na biblioteca. Helion seguiu em direção ao quarto, onde se encontrava uma rainha e uma princesa adormecidas.
Ao chegar no local, ele percebeu que a princesa havia se mexido. Antes estava deitada com as mãos entrelaçadas sobre a barriga e agora estava esparramada sobre à cama. Uma das pernas estava sobre a barriga da mãe e a outra sobre as coxas, os braços abertos, a cabeça e metade do enorme cabelo pendendo da cama.
Helion tentou conter uma gargalhada, mas foi impossível quando a jovem se mexeu novamente ao ponto de cair da cama.
●○●○●○●○
Lucien entrava no corredor, acompanhado da parceira e dos amigos do pai, mas pararam subitamente quando ouviram a gargalhada do macho.
Um risinho foi ouvido depois que Helion entrou no cômodo e fechou a porta atrás de si. Elain riu, parecia que sabia de algo que ninguém sabia.
—Tudo bem, você sabe de algo, não é ,Elain?-Lohan, perguntou. Só que estava mais para uma afirmação do que pergunta.
—Sim, muito... Mas isso eu não digo.- Falou e saiu correndo, enquanto ria para não fazerem mais perguntas.
Lucien, por sua vez sorriu enquanto olhava a parceira. Ele ainda se perguntava, o porque dela ter dado uma chance a ele, mas era agradecido pela chance. Lucien voltou seu olhar para a porta, imaginado o que se passava na cabeça do pai, para aquele som ser reproduzido.
●○●○●○●○
Helion foi até a jovem princesa, a pegando no colo, ele deu a volta na cama, parando ao lado da fêmea mais velha e colocou a mais nova na cama, ao lado da mãe.
A mãe, continuava imóvel, não havia mexido um centímetro se quer. Mas assim que a garota foi posta na cama, ela soltou um suspiro, parecia que havia reconhecido a presença da criança ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Corte há Muito Tempo Esquecida
Fiksi PenggemarA muito tempo atrás, Prynthia teve uma oitava corte. Uma corte que foi governada por uma mulher, uma Rainha. Ela era forte, bonita, inteligente e uma ótima governante, era boa para o povo e ruim para os inimigos. Por conta de uma rixa de família en...