Chapter Six

323 42 110
                                    

Nienna se colocou na frente das quatro crianças quando sentiu o chão tremer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nienna se colocou na frente das quatro crianças quando sentiu o chão tremer.

—Nienna, não se preocupe! - Hilda falou enquanto saia da escuridão.

—Sabe o que foi isso? -a encantadora perguntou enquanto relaxava a postura.

—Sim, mas não quero falar disso agora. - a fêmea se virou para os outros presentes, contraiu o rosto em uma careta e depois suavizou- Vou dar breves informações, preciso fazer algumas pesquisas para ter mais certeza.- ela inspirou e expirou- Então irei falar de uma vez. Não quero ficar com esse papinho de guardar segredos... E não quero que o povo sofra por conta de falta de conhecimento de seus senhores.

Enquanto Hilda subia as escadas, ela havia decidido contar parcialmente sobre o que estava acontecendo. Por mais orgulhosa que fosse, a rainha não iria deixar possíveis aliados cegos na batalha que estava a caminho. E muito menos deixar inocentes sofrerem por conta disso.

—Uma guerra está próxima, sugiro que começem a tomar as devidas providências.- a fêmea saiu andando, com quatro crianças e uma adulta atrás de si.

—Não gosto dela! - Tamlin fez uma careta ao olhar para onde a fêmea ia.

Helion revirou os olhos e se questionou qual seria a gravidade do problema que iria dar, caso ele abrir-se a garganta do senhor da Primaveril.

—Ninguém se importa, Tamlin! - Helion nem se esforçou para não soar desrespeitoso.

Depois de tudo que seu filho, Lucien, passou nas mãos dos residentes daquela corte. Era quase uma missão impossível tolerar Tamlin alí.

—Acho que a reunião acabou não é? - Helion questionou, sem se importar em parecer impaciênte. Já que sua paciência foi embora, junto da fêmea.

—Sim, acho que devemos levar em consideração o que Hilda nós disse. - Kalias segurou na mão da parceira.

—Também acho, mas por enquanto vamos apenas deixar em hipótese. Perguntarei a Amren, talvez ela saiba de algo! - Rhysand pegou o filho no colo.

—Elain, vamos tomar um chá? - Feyre  pergunta para a irmã enquanto a abraçava.

—Claro. - respondeu sorrindo animada.

Helion encarava a figura das fêmeas e das crianças se afastarem, indo em direção ao seu palácio.

●○●○●○●○

Hilda se sentou em uma poltrona do salão de música, o único local que ninguém pensaria em procura-las para fazer perguntas.

—Como está a mãe de vocês? - perguntou a encantadora, enquanto se abaixava para ficar na altura das três crianças.

—Mamãe tá melhor que nunca!- respondeu a mais velha das três.

—Isso é muito bom, Icy! - Hilda sorriu para a platinada- Mas onde ela está?

Uma Corte há Muito Tempo EsquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora