Chapter twelve

106 9 41
                                    

𝙰𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚖í𝚗𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚝𝚊𝚕𝚑𝚎𝚜, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚖  𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖...

𝙷𝚎𝚕𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙷𝚎𝚕𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚗...

Algo estava errado.

Sabia que tinha alguma coisa errada, não pela redoma com aparência bizarra que apareceu ao oeste. Mas pelo laço estar extremamente silencioso.

Até momentos atrás, o laço estava agitado e barulhento como uma tempestade. Agora esta mais calmo que uma biblioteca.

Eu podia sentir Hilda gastando uma enorme quantidade de magia á horas. Ela gastava como se tivesse um poço de magia infinita. Não duvido que ela tenha, aquela fêmea guarda mais segredos do que uma livro escrito em uma língua morta.

Tem alguma coisa de errado, toda aquela magia havia parado. Tudo o que vinha do fino fio que nos conectava era um sentimento que fazia meu estômago se revirar.

Ódio, o mais puro de todos vinha dela. Algo antigo e muito perigoso.

—Meu senhor, o que devemos fazer? - minha amiga e general, questiona.

Olho para Adira. Hoje ela estava com os cabelos brancos presos para trás com grampos de borboletas. Suas roupas eram as mesma de sempre, um sobretudo branco com detalhes verdes. A tatuagem abaixo do olho estava mais escura que o normal, devia ter retocado ela horas antes. O rosto fino estava contraído enquanto ela olhava para a barreira, os olhos verdes estavam fixos na estrutura, avaliando e traçando planos. Adira era até alta, e tinha um belo corpo que fazia fêmeas e machos desejarem com todas as forças, mesmo que sua face fosse um pouco infantil e a deixasse parecer que tinha acabado de entrar na pré adolescecia.

—Não Adira. Deixe isso para lá. - respondo calmo, mas por dentro o desespero tomava conta.

Ela ergueu uma sombrancelha em dúvida, mas se virou e seguiu para a fonte da praça.

Todos os meus amigos estávamos na praça central. Estávamos lá quando surgiu a redoma.

Ronny e Lohan estavam brincando com algumas crianças para distrair elas do que podia ser uma possível ameaça na visão deles. Minha general havia se sentado na fonte e cruzado as pernas, ao seu lado, estava seu amante.Um pouco mais a trás, meu alquimista e sua parceira, minha espiã, acalmavam as pessoas. Ambos conseguiam tranquiliza-los com simples palavras, á energia que transmitiam juntos era extremamente calma.

Sinto a presença de Rhysand e sua corte antes mesmo deles aparecerem.

—Helion, isso é a Hilda? - Feyre me perguntou. Ela segurava o filho no colo, mesmo o garoto não tendo idade mais para isso.

Uma Corte há Muito Tempo EsquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora