Pov.vinnieJá tenho 26 anos, e como sou o Capo da Máfia Russa tenho como obrigação me casar e ter uma esposa para que eu possa dar continuidade ao meu sobrenome e cargo.
Não concordo com essas leis, mas leis são leis. E no mundo da Máfia é um dever as cumprir. Seja elas quais for.
Por isso, quando saíram boatos ─ verdadeiros ─ de que eu estaria procurando minha futura esposa.
Muitos dos pais de jovens mulheres da Máfia, vieram me propor casamento com suas filhas, mas nenhuma me pareceu a certa, exceto pela luna.
Faz exatos 4 anos que o seu pai, Josh Davis veio ao meu encontro me prometendo sua filha, que quando a mesma completasse seus 18 anos, se casaria comigo, me mostrou uma foto sua e logo de cara me encantei, não sei, mas eu sentir que era ela, então fechamos negócios, ele me pediu uma quantia em dinheiro bem alta, o que não foi um problema, dinheiro para mim não é problema tenho de sobra. Fiz um contrato do acordo que prometia luna a mim, assinamos eu e o Josh ( pai da luna). Então guardei esse contrato em uma pasta vermelha em um lugar bem seguro.
Quando luna completou seus 18 anos, preparei toda a papelada do casório e já o assinei. Infelizmente não pude estar na hora em que Josh e a luna o assinaram, tive um imprevisto na família e tive que o resolver, mas deixei minha irmã mais nova, a quem confio de olhos fechados, maria, responsável, bondosa e impiedosa quando tem que ser, a deixei responsável por os auxiliar na assinatura da certidão de casamento.
Quando cheguei em casa por volta das 16:00pm, fui em direção ao meu quarto ─ como sempre faço ─ guardar um envelope importante da família em meu cofre ─ guardo documentos importantes no cofre de meu quarto, no escritório séria muito óbvio para algum invasor. Prevenido sempre, sobre ataques ─ e quando adentrei o quarto notei que a luz do meu banheiro estava acesa, Maria não seria, ela tem seu próprio quarto na mansão, quando tem que dormir aqui, e ela nunca entrava no meu quarto sem que eu estivesse, logo a porta se abriu e dele saiu uma menina de aparentemente 17 anos e fiquei nervoso e acabei a assustando e a mesma começou a chorar como um bebê se encolhendo no chão, me desesperei e a pedir desculpas, mas ela estava tão nervosa e com medo que deve nem ter os ouvido e na hora maria adentrou o quarto a acalmando, e a mesma acabou dormindo em seus braços.
Depois que a coloquei na cama seguimos em direção ao meu escritório. Maria me explicou tudo, e eu fiquei surpreso, a luna mudou muito desde a última vez que a vi, por esse motivo não a reconheci. Maria me falou que ela tinha achado a luna muito quieta e diferente, mas não soube explicar.
Então depois de mais ou menos uma hora, volto para o meu quarto aonde a luna está dormindo e acabo a assustando sem querer, que logo se assusta com a minha presença e se encolhe, tão frágil, peço desculpas a ela por ter me exaltado.
Enquanto conversávamos notei que sua blusa, na parte dos seus seios estavam molhados e logo fiquei assustado a perguntando se ela amamentava ou algo do tipo, e a mesma começou a chorar e a acalmei e pedi explicação, ela ficou apreensiva em me falar e eu acabar a batendo. E a disse que jamais iria fazer uma coisa dessas, e foi então que ela me disse que é infantilista e que produz leite desde os seus 14 anos. No começo senti raiva, mas não dela e sim do seu pai, aquele homem... Acho bom ele aproveitar seus últimos dias de vida, por que eu o matarei com minhas próprias mãos, como ele pode bater e desprezar uma menina tão frágil e inocente como luna, da pra ver em seu comportamento, seu olhar que ela sofreu demais na mão daquele desgraçado.
Não tenho preconceito, mas não sei como a família (Máfia) irá reagir.
Coloco luna para dormir por ainda estar de noite e saio do quarto depois de ter certeza que ela dormiu, saio do quarto e vou para o escritório, preciso saber aonde Josh está, e pode ter certeza que o encontrarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐// 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionLuna é vendida pelo pai para um mafioso, por sua filha ser infantilista. mas o detalhe, é que vinnie hacker Capo da máfia russa, não sabe desse detalhe.