27

18.6K 805 85
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.luna

No outro dia...
 
Olho para o daddy sentado na sofá da sala de cinema ─ enquanto assistimos a um filme ─ com uma cara de cachorrinho quando cai da mudança e com um bico enorme. E tudo isso porque eu não o deixei mamar. Mas estou pensando seriamente em o deixar, está me dando tanta peninha o ver tristinho assim...
Eu sei que o que ele fez comigo não se faz com uma mulher grávida, ainda mais uma baby como eu... Mas eu não aguento o ver assim, eu tenho o coraçãozinho mole.

- Vem cá daddy...- o chamo baixinho de forma carinhosa.
 
- Baby eu não quero interferir na sua decisão...- o interrompo puxando deu braço, com a intenção de o aproximar de mim.
 
- Vem logo daddy antes que eu desista! - tiro minha blusa deixando meus seios ─ que por sinal estar muito grandes ─ amostra e o daddy o abocanha rapidamente fechando os olhos, como se estivesse apreciando a coisa mais maravilhosa do mundo... - Te amo! - falo baixinho dando uma fungada em seus cabelos, logo começando os acariciar entre meus dedos. Ele resmunga algo incompreendivél por mim voltando a mamar, rio com carinho.

Qt

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov.luna

- Vamos tomar banho... Você se sujou todinha baby...- rio tentando tirar o sorvete seco do meu cabelo e resmungo não conseguindo.
 
- Acho melhor mesmo - bufo me levanto da grama do nosso quintal. - Colinho daddy...- estendo meus bracinhos.
 
- Linda! - solto um gritinho surpresa quando ele me pega no colo começando a correr em direção a casa.
 
- Daddy cuidado! Devagar...- exclamo rindo e ele para aos poucos e começa a subir a escada.
 
Entramos no quarto comigo ainda em seu colo, só quando entramos no banheiro que ele me coloca no chão e começamos a tirar nossas roupas. Entro primeiro no box e ligo o chuveiro deixando com que a água caia em meus cabelos e corpo, sinto mãos em minha cintura me afastando da água e apertando minha cintura.
 
Solto um suspiro manhoso quando beijos são distribuidos em meu pescoço. Sinto as mãos do daddy subindo para meus seios os apertando de leve e vejo algumas gotas de leite sair por eles, fazendo assim o daddy os lamber de forma erótica. Começo a sentir um fogo e avanço em cima do daddy o beijando. Minhas mãos vão para seus cabelos úmidos os puxando de leve, pressiono meus seios doloridos em seu tronco, ainda nós beijando. Sinto seu membro duro cutucar minha barriga e tenho uma ideia.
 
Vou deslizando suavemente minhas unhas do seu pescoço até chegar ao seu membro duro, aonde o seguro em minha mão. Descolo nossas bocas e começo a movimentar minha mão em seu membro, faço movimentos de vai e vem devagar ouvindo os seus suspiros e seu aperto em minha cintura se intensifica.
 
- Eu quero te chupar! - falo sem um pingo de vergonha, só exitada. Felizmente pelos hormônios da gravidez, o que adoro!
 
- Porra Luna! - grunhiu baixinho e solto uma risadinha o olhando e vendo desejo em seus olhos.
 
- Você quer que eu te chupe daddy? - pergunto descendo minha mão para suas bolas as acariciando e hora ou outra dando apertos de leve.
 
- Luna não brinque comigo...- o olho safada e me ajoelho a sua frente, ficando cara a cara com seu membro enorme e duro, prontinho para ser devorado pela minha boca que chega a salivar.
 
Beijo sua cabecinha e não penso duas vezes ao cair de boca em seu pau, começo a fazer movimentos com a boca de vai e vem até aonde consigo, e com a ajuda da minha mão direita, fazendo os mesmos movimentos onde minha boca não consegue ir. Levo minha mão esquerda até suas bolas as massageando enquanto continuo o chupando e com a mão direita em sua base.
 
- Gostosa... Que boquinha gostosa! - olho para cima o entrando me olhando.
 
Paro de o chupar, mas sem parar de o masturbar com minha mão e começo a chupar suas bolas, intercalando entre uma e outra e me sinto ainda mais exitada ouvindo seus gemidos roucos baixinhos. Volto o chupar e sinto suas mãos apertando meus cabelos, mas não chega a me machucar.
 
Sinto que o mesmo vai gozar e acelero meus movimentos. Seu membro começa a ficar rígido e levo seu membro mais fundo em minha boca quando sinto jatos do seu gozo sendo derramados em minha boca.
 
Engulo tudo, ainda massageando suavemente suas bolas ouvindo sua respiração desregulada. Me levanto com cuidado sentindo meus joelhos um pouco doloridos, mas não me importo.
 
Beijo seu peito o olhando através dos cílios, o vendo em êxtase. Sorrio.
 
- Gostou daddy? - pergunto baixinho, afinal foi o meu primeiro oral...
 
O mesmo abre os olhos e me puxa para um beijo feroz e sedento de desejo, gemo baixinho quando ele morde meu lábio inferior. - Foi o melhor oral em que recebi em toda minha vida... Tudo o que você faz é sempre o melhor! - volto a o beijar ferozmente. - Agora é a minha vez...- cola minhas costas na parede do box e coloca minha perna esquerda em seu ombro e cai de boca em minha intimidade e só sei gemer.

Qt

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov.luna

Tento recuperar minha respiração ─ depois de ter gozado com sua chupada ─ enquanto o daddy me pega no colo indo em direção ao quarto. O mesmo me deita na cama ficando por cima de mim.
 
- De ladinho daddy... Eu quero que você me coma de ladinho! - peço manhosa.
 
- Tudo o que você quiser baby...- fico de ladinho enquanto o mesmo se posiciona atrás de mim.

Ergo minha perna, passando meu braço por trás do meu joelho, fazendo assim minha intimidade ficar mais exposta para ele. O sinto pincelar seu membro duro em minha intimidade encharcada pela minha extração.
 
- Huumm...- gemo baixinho quando sinto seu membro me invadir, lento mais duro. O daddy começa a se movimentar me fazendo gemer mais ainda pela sensação gostosa que ele me faz sentir. - Quero ficar por cima daddy...- peço e o mesmo sai de dentro de mim e resmungo ao sentir um vazio, mas que logo se vai quando me sento em seu membro e começo a me movimentar, suas mãos vão para a minha cintura me ajudando com os movimentos e apoio minhas mãos em seu peito. - Ain...- gemo manhosa e solto uma risadinha safada quando sinto um tapa ser discernido em minha bunda e acelero meus movimentos me sentindo muito exitada.
 
- Safada! - senta outro tapa em minha bunda e solto um gritinho surpresa. Me debruço sobre ele e ataco sua boca o beijando. Sua mão em minha cintura me faz parar meus movimentos e paro de o beijar resmungando, mas logo o sinto começar a estocar dentro de mim forte e rápido, mas com cuidado. - Que delícia baby...- geme baixinho voltando a me beijar.
 
Começo a sentir meu orgasmo próximo me fazendo revirar os olhos e fincar minhas unhas em seu ombro gemendo alto.
 
- Tão gostoso...- solto em um gemido baixinho.
 
Minhas pernas começam a tremer quando sinto meu orgasmo e gozo chamando pelo nome do daddy e sinto minha intimidade o apertar dentro de mim o fazendo urrar.
 
- Luna! - ele geme e dá mais algumas estocadas e sinto seu gozo ser jorrado dentro de mim.
 
Despencamos na cama com nossas respirações desreguladas e com ele ainda duro dentro de mim. Eu amo o ter dentro do mim.
 
-Eu quero sentir isso para sempre daddy! - falo baixinho e beijando sua boca e ele ri acariciando meu rosto. - Eu te amo muito, eu amo você é nosso bebê! - falo o olhando com carinho.
 
- Você me faz feliz! Feliz como eu nunca fui... E agora você está me dando o melhor presente do mundo que ser pai! - vejo seus olhos azuis marejados. - Eu te amo muito baby!
 
- Eu te amo muito mais daddy! - sorrio em meio as lágrimas e começas uma guerra de quem ama mais...

Agora sim acabou

🎉 Você terminou a leitura de 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐// 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 🎉
𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐// 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora