06

26.7K 1.3K 22
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.luna


Uma semana depois
 

Já passaram uma semana que eu estou morando na casa do vinnie, eu ainda não me acostumei a chamar a casa de minha, mas com o tempo irei me acostumar.
 
Nesses últimos dias o Vinnie tem me tratado muito bem, como uma princesa e eu estou muito feliz, como nunca estive antes. Ele sempre me dá mamadeira enquanto fico deitadinha em seu colo.
 
A senhora Maria também é muito legal, ela é mamãe da menininha Sofia, que é muito educada e eu gosto muito de brincar com ela. Mas elas não venham muito aqui.
 
Tá tudo indo tão bom que eu chego a achar que algo dará errado. Eu também não sei do papai, pode parecer até idiota da minha parte, mas eu tenho meus motivos, por mais que ele seja o meu pai e tenha me vendido para um mafioso, sem se importar como iriam me tratar, há, que mente a minha, é claro que ele não ligaria se me maltrataçem, ele já fazia, era o primeiro a me levantar a mão.
 
Por um lado realmente tenho que o agradecer, se não hoje estaria dentro daquele porão que ele me trancava, no escuro, com medo, com fome, choro só de me lembrar.
Todos os dias agradeço ao papai do céu por ter me colocado na vida do Vinnie, ele sim me trata como uma pessoa normal, a senhora Maria e a menininha Sofia também, que são as únicas pessoas que eu converso desde que vim morar aqui.
 
Nesse momento eu estou deitada no sofá da sala de filmes assistindo TOM & JERRY, quando escuto abrirem a porta e por ela passa o vinnie, sorrio e me sento no sofá.
 
Eu não sei o que acontece, mas sempre que estou perto dele eu sinto umas coisas diferentes, sinto um friozinho na barriguinha uma vontade enorme de ficar abraçada nele o tempo todo, e foi isso que eu fiz quando ele se sentou no sofá ao meu lado, pulo para seu colo e rodeio meus braços pelo seu pescoço deitando minha cabeça na curva do pescoço, ele é tão cheiroso.
 
- luna... preciso conversar com você e é um assunto sério - levanto meu rosto do seu pescoço e saio do seu colo me sentando ao seu lado e cruzando os braços já sinto as lágrimas banharem meu rosto.
 
Eu já sei o que vai acontecer, eu sabia que isso uma hora ou outra iria acontecer.
 
Ele deve estar de saco cheio de mim.
 
- Ei, ei... o que foi? - tentou me abraçar mais eu recuei e funguei. - Eu não entendo, por que está assim? Eu fiz algo de ruim a você meu amor? - ele consegue me pegar e me colocar de novo em seu colo deitada, resmungo baixinho. - Me diz o que aconteceu! - olho para o seu rosto e vejo preocupação.
 
- Você enjoou da luna não é? - fungo chorando novamente.
 
- Não, claro que não. Da onde você tirou meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro gostoso e isso me acalma um pouco. - Escuta... eu nunca irei me enjoar de você, eu só vim conversar um assunto sério com você, mas nada me fará enjoar de você, ok? - concordo ainda com a cabeça em seu pescoço.
 
- O que o vinnie queria falar com a luna -
Levanto a cabeça do seu pescoço para poder o olhar, e o vejo respirar fundo.

_________________________________________

Vocês querem que eu faça maratona ??

𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐// 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora