— Ora, Edward, já não era sem tempo! — soltou Stede, numa falsa confiança, ganhando os olhares atentos de todos no deck, inclusive o de um certo pirata emo gótico. — Você precisa me escutar e, depois de tudo que aconteceu nas últimas horas, creio que também tenha muito a me explicar — disparou a falar a 500km/h. — Escravos? Sério? Eu não acredito que essas palavras vão sair da minha boca, mas o Izzy tem razão, isso é uma grande palhaçada! Sem contar que você deixou parte da minha tripulação à deriva, o que você estava pensando? Sabia que o Lucius quase morreu? Anda logo, Ed...ward, está esperando o que para me tirar daqui? Eu sinceramente me sentiria mais confortável se tivéssemos essa conversa em particular, mas eu posso falar aqui mesmo, sabe, quando a gente se bei....
Bonnet teve sua fala interrompida por um gesto bruto de Teach que, com considerável agilidade, apontou uma faca em sua direção. Ele continuou mirando a faca sobre o peito do seu companheiro por uns instantes, recebendo um olhar temeroso em troca, até que escorregou a mão e o libertou do aperto das cordas.
Steve fez um som de alívio enquanto massageava os pulsos, mas paralisou ao notar que estava extremamente perto de Edward. Um analisava o outro numa mistura esquisita de raiva, saudade e medo que fazia o paladar amargar. Bonnet descansou uma mão na bochecha de Teach e, com o polegar, deixou um carinho ali, borrando tudo de preto em volta.
— O que é isso no teu rosto? — falou, tirando Edward de seu pequeno devaneio.
Então, depois de rosnar e ajeitar a postura, se colocou a caminho de seus aposentos mais uma vez. Agora, sendo seguido por Stede.
— Céus! — fez Bonnet, com terror. — Onde estão todos os meus livros?
Teach curvou os lábios num pequeno sorriso de orgulho antes de falar, parecendo completamente alheio ao desespero do outro.
— Nós podemos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVOID LIGHTHOUSES ❪blackbonnet❫
Fanfiction[⎈] › Finalmente Stede Bonnet entendeu que ele pertence ao mar assim como seu coração pertence ao Edward Teach. ◖ ¡what if... shortfic + soft angst with happy ending! 「parental rating: +11,4」 ◗ © 2k22 ᝰ𖾜