𝗲𝗽. 𝟬𝟮 · 𝗐𝖾 𝗆𝖾𝖾𝗍 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇

515 65 69
                                    

— Lá está! É a Vingança! — gritou Oluwande a plenos pulmões.

O coração de Stede começou a pular em seu peito como se estivesse escutando frevo. Ele estava extremamente ansioso para rever Edward, se desculpar e lhe explicar tudo o que havia acontecido. E mal via a hora de beijá-lo. Sua boca se arqueou num sorriso aberto quando essa ideia invadiu sua mente, mas logo foi substituído por um "o" de surpresa ao notar que estavam sendo bombardeados.

— O que faremos, Capitão? — perguntou Black Pete, agitado.

— Bandeira branca! — soltou sem pensar.

A frase amargou seu paladar, levando consigo um pouquinho do seu orgulho. Ora, é o Ed lá... não é como se eu estivesse me rendendo, é?, ponderou mentalmente, tentando se manter confiante de que tudo ficaria bem assim que conversasse com Teach.

— Vocês são 8 homens mortos! — a voz tenebrosa de Edward soou, assustando todos no deck, menos Izzy, que tinha os lábios espremidos em um sorriso de satisfação.

— Ed! — fez Stede animado, ignorando o que acabara de ouvir.

— É Capitão Blackbeard para você, seu imundo! — esbravejou Hands, ganhando a atenção dos demais.

— Nós precisamos conversar em particular, Ed — enfatizou Bonnet, voltando seu olhar para Teach.

AVOID LIGHTHOUSES ❪blackbonnet❫Onde histórias criam vida. Descubra agora