— Quer saber? Eu tenho uma ideia melhor para vocês — disse Edward, recebendo alguns olhares aflitos. — Vocês serão meus escravos a partir de agora.
— Isso está soando como um ato de misericórdia, Capitão — repreendeu Izzy, com rispidez.
— Cale a boca ou se juntará a eles! — esbravejou em resposta, fazendo-o encolher minimamente os ombros. — Ajude Jim a amarrá-los e amanhã daremos um jeito nisso.
— Mas, Capitão... — começou Jim, um tanto apreensive.
— É uma ordem!
Com essa frase, Teach se retirou aos seus aposentos, deixando um clima tenso para trás. Ele se sentia estranhamente triste e melancólico, mas o que ele poderia fazer? Essa era a vida no mar, e era uma vida impiedosamente fria. Ou você evitava os faróis, ou acabava naufragado entre as pedras.
Não era como se agir assim, sem escrúpulos, fosse uma novidade para o Capitão Blackbeard, mas com certeza agora era diferente. Era pessoal. Ele nunca mais se deixaria atrair pelo lampejo seduzente de um farol, nunca mais se deixaria naufragar naquele mar de sentimentos. Agora ele era muito pior do que antes.
E, com toda a sua maldade e indolência, ele se esgueirou para fora de seus aposentos tão logo o crepúsculo surgiu, pois sabia que estaria livre dos julgamentos de sua tripulação. Caminhou a passos largos e firmes em direção ao deck, onde ele estava. Não que Edward se importasse, é claro.
— Não acredito nisso... — foi a primeira frase que Teach conseguiu distinguir enquanto se aproximava sorrateiramente. — Já está quase amanhecendo e eu não tomei o meu banho de lua — concluiu Buttons, desconsolado.
Mas nenhuma resposta veio para consolá-lo, pois Edward, ou melhor, o Capitão Blackbeard os encarava com austeridade, provocando aquele medo que sentiam quando só conheciam as lendas de um homem com cabeça de fumaça e olhos bruxuleantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVOID LIGHTHOUSES ❪blackbonnet❫
Fanfic[⎈] › Finalmente Stede Bonnet entendeu que ele pertence ao mar assim como seu coração pertence ao Edward Teach. ◖ ¡what if... shortfic + soft angst with happy ending! 「parental rating: +11,4」 ◗ © 2k22 ᝰ𖾜