Quarto.

53 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquele sábado em especial, na casa de Jeonghan parecia estar dando tudo errado. Primeiro acordou com seu pai abrindo a porta do quarto, seus olhos quase saltaram da face quando viu o estado em que o homem se encontrava, ao lado dele estava uma mulher, ele a conhecia, era a funcionária da padaria local, quem sempre dava doces grátis ao garoto.

Ele observou bem o casal parado na soleira de seu quarto enquanto o olhavam. — O que está acontecendo?

— Essa é...

— Eu sei quem ela é. — Cortou o pai se sentando na cama, seus olhos ardiam pelo sono interrompido e ele mal podia abri-los. — Quero saber o que ela faz aqui às... — Olhou o rádio-relógio. — às nove da manhã de um sábado?

— Respeite as visitas. — Brigou com o menino que coçou os olhos. — Essa foi a educação que eu te dei?

— Quer que eu responda? — Revirou os olhos abanando as mãos na frente do rosto. Ele observou o rosto de seu pai ganhar uma cor avermelhada devido a irritação enquanto o garoto enrolava o cabelo para deixá-lo menos bagunçado e mais apresentável.

— Desça para o café da manhã. — Café da manhã? A casa de Jeonghan nunca foi desses costumes, só tinha café da manhã quando ele preparava e era sempre silencioso e solitário.

Assim que a porta foi fechada e ele ouviu os passos se afastarem aos poucos, se jogou de volta na cama cobrindo o rosto com o travesseiro e grunhindo frustrado. Cenas do dia anterior ainda rodavam na cabeça do garoto, não era justo ele estar acordado aquela hora quando chegou tão tarde em casa.

📼

Joshua estava ansioso, sua barriga dava voltas e voltas enquanto ele não saía da janela, seria Jeonghan o bad boy de todos aqueles livros de romance que tinha lido? Sair escondido nunca foi de seu feitio e, por isso, sentia a ansiedade corroer suas veias.

Quando deu duas e cinco da manhã o americano achou que o Yoon tinha mentido e conseguia sentir as lágrimas queimarem seus olhos, saiu da janela pronto para fechá-la quando ouviu um "psiu" vindo de baixo, seus olhos percorreram até encontrarem Jeonghan sorrindo para si. Demorei muito? Viu ele sussurrar e Jisoo apenas negou com a cabeça. Estava arrumando algum jeito de descer quando Jeonghan só disse para pular.

Enlouqueceu?

Pula. Confia em mim.

Bom, Joshua confiou e caiu em cima de Jeonghan ralando o joelho e o cotovelo. Os dois deram risada do tombo quando viram a luz da cozinha se acender e se apressaram para saírem dali.

📼

Jeonghan ainda estava sorrindo quando resolveu se levantar para ver o que seu pai e aquela mulher estavam fazendo na cozinha.

Untitled. •verkwan, jihan, meanie, junhao•Onde histórias criam vida. Descubra agora